Onde ficar em Varadero

28-06-2019 (14h56)

Para aconselhar correctamente os seus clientes, um grupo de agentes de viagens portugueses visitou vários hotéis em Varadero, a convite do operador turístico Sonhando, que programa com outros parceiros voos charter entre Lisboa e Varadero durante o Verão.

O principal destaque vai inevitavelmente para o Meliá Internacional, uma unidade nova, inaugurada em Fevereiro deste ano, com instalações modernas e vistas fantásticas para o mar (clique para ler: Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero).

Outras unidades da rede Meliá incluídas na visita foram o Meliá Varadero, que se destaca por, além da praia, ter vários espaços com esplanadas, camas e espreguiçadeiras em pontos elevados para ver o mar, e o Sol Palmeras, que divide a sua oferta de quartos entre um edifício principal e uma área de bungalows.

Houve oportunidade ainda para conhecer o Melia Península Varadero, totalmente renovado, com uma área que concentra a oferta de actividades para crianças e outra mais direccionada para adultos, e o Meliá Marina Varadero, que se destaca pela sua decoração de estilo náutico e pelas vistas para a marina.

Já da rede Iberostar, os agentes de viagens portugueses tiveram oportunidade de visitar o Iberostar Selection Varadero, onde degustaram uma das principais especialidades cubanas, a lagosta, e o Iberostar Laguna Azul, um resort muito procurado por turistas portugueses, que, entre outros serviços e instalações, oferece uma piscina principal com animação e outras duas mais tranquilas.

Da Blue Diamond Resorts, por sua vez, a visita incluiu o Memories Varadero, também com piscinas para diferentes gostos, com e sem animação, e o Royalton Hicacos, uma unidade só para adultos, com uma estrutura diferente de outros resorts, com pontes de madeira a ligar os diferentes espaços, restaurantes e piscinas.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pelas estradas de Cuba, de Santiago a Havana

06-09-2019 (09h08)

Em mais de 1.600 quilómetros de estrada, de Santiago a Havana, pouco escapou aos profissionais de turismo portugueses e espanhóis que participaram nesta viagem a Cuba. Visitaram cidades que ainda estão a despertar para o turismo, conheceram novos hotéis e praias paradisíacas.

Santiago de Cuba, entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra

06-09-2019 (09h06)

Uma cidade que respira música e animação, e ao mesmo tempo um local rico em história, assim é a segunda maior cidade do país, Santiago de Cuba, instalada entre o mar das Caraíbas e a Sierra Maestra.

El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado em Cuba

06-09-2019 (09h02)

No meio da montanha, a espreitar entre a vegetação abudante, avistamos um edifício amarelo com cúpulas vermelhas. É a Basílica de El Cobre, o local de peregrinação mais sagrado de Cuba, a meia hora de Santiago.

Guantanamo tem mais para contar

06-09-2019 (09h00)

Um centro histórico com edifícios colonais preservados e um cenário de montanhas cobertas de vegetação a espreitar para o mar são alguns dos argumentos de Guantanamo, que tem mais para contar do que apenas a história de uma prisão norte-americana.

Baracoa, “verde contangiante” sobre uma baía chamada Porto Santo

06-09-2019 (08h57)

"Em Baracoa, o verde é contagiante", disse-nos o guia antes de sairmos de Guantanamo, uma descrição que se torna evidente quando subimos em curva e contra-curva uma cordilheira repleta de vegetação. Um cenário que nos acompanhará até chegarmos ao mar, a uma baía chamada Porto Santo.

Noticias mais lidas