Onde ficar em Cayo Coco

28-06-2019 (15h06)

Depois de visitar os principais hotéis em Cayo Guillermo, o grupo de agentes de viagens portugueses descobriu em Cayo Coco outras opções para os seus clientes, quer viajem com crianças ou estejam em lua de mel.

As visitas, a convite do operador turístico Sonhando, que progama voos charter com outros parceiros entre Lisboa e Cayo Coco durante o Verão, começou pelo Hotel Playa Paraíso, um empreendimento que até Janeiro deste ano era gerido pelo grupo hoteleiro português Pestana.

A gestão do hotel está actualmente nas mãos da empresa estatal cubana Gaviota, com a sua marca Playa, que mantém os mesmos serviços e oferta, incluindo um restaurante português, assim como a maior parte dos funcionários, que asseguram que quem gostava do hotel enquanto Pestana vai continuar a gostar.

Já no hotel Sol Cayo Coco, os agentes de viagens portugueses foram surpreendidos com um casamento na praia, que a princípio parecia verdadeiro, mas que era afinal uma encenação para demonstrar a oferta da unidade.

O destaque da oferta deste resort, direccionado para casais e para famílias com crianças, é o acesso a duas praias distintas, Las Coloradas e Playa Larga.

Para terminar o primeiro dia de visitas, o grupo foi recebido com um jantar animado com música ao vivo na praia do Meliá Jardines del Rey, o maior resort do grupo hoteleiro Meliá, com mais de mil quartos, dez restaurantes, vários bares e uma extensa oferta de actividades.

Outra opção é o Pullman Cayo Coco, dividido em duas áreas, uma das quais só para adultos, sendo que ambas oferecem vistas magníficas para o mar, a partir dos quartos, dos bares e das piscinas infinitas.

Já o Meliá Cayo Coco, o único hotel exclusivamente para adultos em Cayo Coco, é um dos mais pequenos, com cerca de 250 quartos, de que se destaca a oferta de dois bares abertos 24 horas e um restaurante de gastronomia cubana localizado sobre a praia, para refeições ao ar livre. 


Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para continuar a ler clique:

 

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas