MSC Cruzeiros divulga vídeo do seu novo destino nas Bahamas

18-07-2019 (13h11)

Imagem: www.mscoceancay.com
Imagem: www.mscoceancay.com

A MSC Cruzeiros divulgou hoje um vídeo a apresentar o seu novo destino nas Bahamas, a Ocean Cay MSC Marine Reserve, que inaugura no dia 9 de Novembro.

A ilha, a 104 quilómetros da costa de Miami, na Florida, é exclusiva para clientes que viajem em navios da MSC Cruzeiros durante em itinerários pelas Caraíbas.

A Ocean Cay MSC Marine Reserve é um antigo local industrial de extracção de areia que foi restaurado e transformado.

“Beleza natural”, “praias de areia branca”, “maravilhosas águas azuis” e “exuberante vegetação”, assim é descrito o que vão encontrar os clientes da MSC no seu novo destino.

O navio estará atracado ao largo da ilha e os clientes poderão viajar entre a ilha e o navio “ao longo do dia e da noite de modo a aproveitarem todas as instalações e actividades, não só a bordo mas também em terra”.

Além das praias, a ilha tem um farol com 30 metros de altura, “com um bar ao estilo Hemingway e um terraço onde será possível aproveitar a incrível vista para o mar, beber um cocktail e desfrutar de música ao vivo”.

Há também “um restaurante buffet que disponibiliza refeições frescas de uma vasta variedade de cozinhas tradicionais e internacionais”, bem como uma “loja de gelados e café que oferece uma grande variedade de gelados e bebidas com café, a descontração perfeita a poucos passos da praia mais próxima”.

 

Clique para ver mais: MSC Cruzeiros

Clique para ver mais: Cruzeiros


Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Solférias lança pacotes para Varadero com voos euroAtlantic

16-01-2020 (19h13)

O operador turístico Solférias, que no dia 2 de Janeiro pôs à venda a sua programação para Cayo Coco e Cayo Guillermo, também já lançou para o mercado os seus pacotes para Varadero com voos euroAtlantic.

Sonhando volta a ter charters próprios para Varadero em avião da euroAtlantic

08-01-2020 (14h55)

O operador turístico Sonhando volta a ter este ano charters próprios para o principal destino balnear cubano, Varadero, em avião da euroAtlantic, companhia do seu grupo, com o seu director, José Manuel Antunes, a destacar a qualidade do avião e o dia de operação como “vantagens competitivas”.

Solférias anuncia propostas para o Verão em Cayo Coco

03-01-2020 (14h26)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para o Verão em Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com sete noites de alojamento e voos de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho de 7 de Setembro.

Sonhando já vende pacotes para o Verão em Cayo Coco

02-01-2020 (15h07)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado os seus programas para o Verão em Cuba, com voos charter para Cayo Coco à partida de Lisboa às segundas-feiras de 6 de Julho a 7 de Setembro.

Noticias mais lidas