México é nº1 na selecção de destinos da Go4Travel para o Verão

20-05-2016 (16h16)

Foto: www.visitmexico.com
Foto: www.visitmexico.com

O México lidera a lista de destinos seleccionados pela Go4Travel para o Verão, graças às suas “praias paradisíacas, cidades coloniais, locais arqueológicos e inúmeros cenários naturais”.

O grupo português de agências de viagens divulgou uma selecção de cinco destinos que considera serem as melhores propostas para as férias deste Verão.

O México é o nº1 dessa selecção, de que a Go4Travel destaca a Cidade do México, pela mistura da "tradição com a modernidade", e a Riviera Maya, pelas "praias idílicas de águas cristalinas.

A gastronomia mexicana é outro atractivo imperdível, pela "variedade de ingredientes como as favas de baunilha, chocolate, pimenta, grãos de milho e feijão".

Em segundo lugar está Cabo Verde, com as suas ilhas "únicas e inesquecíveis", com destaque para a Boavista, "sem dúvida, um dos lugares mais emblemáticos" com "areais de perder de vista" e propostas de actividades como "passeios de barco, mergulho e observação de animais".

"Mindelo, a terra de Cesária Évora, também é uma boa sugestão", acrescenta a Go4Travel.

A Croácia fecha o Top3 com as suas praias e ilhas, sendo "indispensável conhecer Split, que alberga alguns dos monumentos mais memoráveis deste país" e o Parque Nacional de Plitvice, "com quedas de águas, lagos, floresta e uma rica diversidade de vida animal".

Em quarto lugar aparece Marrocos, que a Go4Travel descreve como "um lugar de uma riqueza natural e beleza incomparável", com "rios e aldeias perdidas" e "desertos de areia sem fim".

O Top5 fica completo com os Açores, onde "a natureza, a calma e um povo hospitaleiro fazem deste destino um dos mais belos de Portugal".

A Go4Travel apresenta-se como é "uma das maiores produtoras de serviços turísticos de Portugal, composta por 37 acionistas, de reconhecidas e experientes agências de viagens, distribuídas por todo o território nacional, representando 62 postos emissores IATA", tendo "um volume global de negócios estimado em cerca de 315 milhões de euros".

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Go4Travel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas