Meliá tem mais uma unidade Paradisus na República Dominicana

21-12-2018 (17h40)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, um hotel de luxo de 288 quartos em Playa Bávaro, resultado de um investimento de cerca de 96 milhões de euros.

Aquela que é a terceira unidade Paradisus na República Dominicana dispõe de 288 quartos com dimensões entre os cerca de 75 e os 275 metros quadrados de área. As suites, de um ou dois quartos, contam com terraços privados com banheira de hidromassagem, enquanto que as suites aquáticas oferecem acesso directo à piscina e à área circundante com solário e jardins.

No que diz respeito a restauração, este hotel conta com 14 restaurantes e bares, incluindo um mercado gourmet, uma steakhouse com cozinha aberta, bares de ceviche e de sushi, mesas de teppanyaki e robatayaki, e ainda um beach club.

Uma das novidades é o Black Oak, um bar onde se pode desfrutar de uma selecção de charutos acompanhados de licores ou cocktails artesanais.

As instalações desta unidade incluem ainda uma zona para os mais novos, um ginásio com equipamento topo-de-gama, e um Spa com tratamentos "Maia signature treatments by Natura Bissé", 14 salas de tratamento e uma sala de relaxamento.

Além do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, a Meliá transformou o Meliá Caribe Tropical em duas unidades, o Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e o Meliá Caribe Beach, direccionado para famílias. Esta conversão é resultado de um investimento de cerca de 26 milhões de euros.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.

Soltour anuncia “Descontos da Felicidade” para férias nas Caraíbas e Ilhas Espanholas

08-01-2019 (17h47)

O operador turístico Soltour acaba de lançar a campanha “Descontos da Felicidade” para férias até 31 de Outubro na República Dominicana, México, Jamaica, Tenerife e Maiorca, em reservas efectuadas até 22 de Janeiro.

Solférias anuncia pacote "especial Páscoa" para Cuba

07-01-2019 (18h49)

O operador turístico Solférias está a anunciar um programa de sete noites em Cuba durante a época da Páscoa, com estadas em Havana e Varadero, e o preço inicial de 1.855 euros.

Solférias divulga propostas para luas de mel das Caraíbas à Ásia

04-01-2019 (15h10)

O operador turístico Solférias está a promover os seus programas para luas de mel em destinos como Bali, São Tomé, Maurícia, Cuba, Moçambique e Maldivas, a partir de 919 euros por pessoa em quarto duplo.