Meliá tem mais uma unidade Paradisus na República Dominicana

21-12-2018 (17h40)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, um hotel de luxo de 288 quartos em Playa Bávaro, resultado de um investimento de cerca de 96 milhões de euros.

Aquela que é a terceira unidade Paradisus na República Dominicana dispõe de 288 quartos com dimensões entre os cerca de 75 e os 275 metros quadrados de área. As suites, de um ou dois quartos, contam com terraços privados com banheira de hidromassagem, enquanto que as suites aquáticas oferecem acesso directo à piscina e à área circundante com solário e jardins.

No que diz respeito a restauração, este hotel conta com 14 restaurantes e bares, incluindo um mercado gourmet, uma steakhouse com cozinha aberta, bares de ceviche e de sushi, mesas de teppanyaki e robatayaki, e ainda um beach club.

Uma das novidades é o Black Oak, um bar onde se pode desfrutar de uma selecção de charutos acompanhados de licores ou cocktails artesanais.

As instalações desta unidade incluem ainda uma zona para os mais novos, um ginásio com equipamento topo-de-gama, e um Spa com tratamentos "Maia signature treatments by Natura Bissé", 14 salas de tratamento e uma sala de relaxamento.

Além do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, a Meliá transformou o Meliá Caribe Tropical em duas unidades, o Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e o Meliá Caribe Beach, direccionado para famílias. Esta conversão é resultado de um investimento de cerca de 26 milhões de euros.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Travelplan alerta agentes de viagens para entrada em vigor da "ecotaxa" no México

20-03-2019 (16h18)

O operador turístico Travelplan está a alertar os agentes de viagens para a entrada em vigor de um imposto de saneamento ambiental no México, designado "ecotaxa", no valor de cerca de 1 euro por quarto, por noite.

Cuba participa na BTL para “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”

11-03-2019 (17h59)

Cuba vai participar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, que decorre esta semana, para promover os seus atractivos turísticos e, entre outros objectivos, “fortalecer vínculos com operadores turísticos portugueses”.

Sonhando anuncia novas ofertas para Cuba para reservas até 17 de Março

25-02-2019 (17h53)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado novas ofertas para viagens a Cuba, para reservas até 17 de Março, com programas gratuitos para crianças.

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.