Meliá tem mais uma unidade Paradisus na República Dominicana

21-12-2018 (17h40)

A rede hoteleira Meliá inaugurou o The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, um hotel de luxo de 288 quartos em Playa Bávaro, resultado de um investimento de cerca de 96 milhões de euros.

Aquela que é a terceira unidade Paradisus na República Dominicana dispõe de 288 quartos com dimensões entre os cerca de 75 e os 275 metros quadrados de área. As suites, de um ou dois quartos, contam com terraços privados com banheira de hidromassagem, enquanto que as suites aquáticas oferecem acesso directo à piscina e à área circundante com solário e jardins.

No que diz respeito a restauração, este hotel conta com 14 restaurantes e bares, incluindo um mercado gourmet, uma steakhouse com cozinha aberta, bares de ceviche e de sushi, mesas de teppanyaki e robatayaki, e ainda um beach club.

Uma das novidades é o Black Oak, um bar onde se pode desfrutar de uma selecção de charutos acompanhados de licores ou cocktails artesanais.

As instalações desta unidade incluem ainda uma zona para os mais novos, um ginásio com equipamento topo-de-gama, e um Spa com tratamentos "Maia signature treatments by Natura Bissé", 14 salas de tratamento e uma sala de relaxamento.

Além do The Grand Reserve at Paradisus Palma Real, a Meliá transformou o Meliá Caribe Tropical em duas unidades, o Meliá Punta Cana Beach, exclusivo para adultos, e o Meliá Caribe Beach, direccionado para famílias. Esta conversão é resultado de um investimento de cerca de 26 milhões de euros.

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Atlântico vai ter este ano época de furacões “quase normal”, NOOA

05-06-2019 (17h06)

A National Oceanic and Atmospheric Administration (NOOA) dos Estados Unidos prevê uma época de furacões no Atlântico “quase normal”, com nove a 15 tempestades tropicais ‘baptizadas’, incluindo quatro a oito a atingirem a intensidade de furacão, dois a quatro dos quais majors, ou seja, com ventos acima dos 178 Km/h.

Soltour promove pacotes para a República Dominicana

17-05-2019 (16h12)

O operador turístico Soltour está a promover pacotes para a República Dominicana, na zona de Samaná, desde 1.220 euros, com voos à saída de Lisboa à quinta-feira entre 6 de Junho e 19 de Setembro.

Estado de emergência em Montego Bay prolongado até 13 de Maio

03-05-2019 (11h59)

As autoridades da Jamaica prolongaram até 13 de Maio o estado de emergência em St. James, que inclui Montego Bay, destino onde se localiza o aeroporto para onde geralmente se efectuam os voos de operadores turísticos de Portugal.

Sonhando lança novas ofertas para férias em Varadero e Cayo Coco

02-05-2019 (17h56)

O operador turístico Sonhando acaba de lançar novas ofertas para férias em Varadero e em Cayo Coco, Cuba, para reservas até 20 de Maio, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 1.098 euros.

Sonhando anuncia promoções para viagens a Cayo Coco

02-05-2019 (16h59)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado novas ofertas para férias em Cayo Coco, Cuba, para reservas até 20 de Maio, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 1.098 euros.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas