Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

28-06-2019 (14h47)

Inaugurado em Fevereiro deste ano, o Meliá Internacional é a nova referência da hotelaria de Varadero, Cuba, com instalações modernas e vistas fantásticas sobre o mar.

O hotel, onde um grupo de agentes de viagens portugueses ficou hospedado a convite do operador turístico Sonhando, que programa, com outros parceiros, voos entre Lisboa e Varadero durante o Verão, tem 946 quartos distribuídos por 11 andares.

As instalações modernas, de desenho arrojado e com um jogo de cores que contrasta tons claros e cores fortes, enquadram as paisagens da praia de areia branca e mar azul turquesa.

A história que contam alguns funcionários do hotel é que está localizado na melhor praia de Varadero, uma vez ocupa o lugar do antigo Hotel Internacional, que, como foi o primeiro da região, conseguiu a melhor localização.

O antigo Hotel Internacional, porém, foi demolido por estar demasiado próximo do mar. Para recordar a sua história, apenas sobra uma árvore na zona das piscinas, um pinheiro torto, visível a partir de quase todas as áreas do hotel.

O novo Meliá Internacional tem 18 opções gastronómicas, incluindo dois restaurantes buffet e 15 bares, e seis piscinas, sendo uma delas uma piscina infinita, localizada no Spa, no último piso.

Além de uma área The Level já em funcionamento, o hotel também terá uma zona The Level Adults Only, a partir de 1 de Julho. Os hóspedes The Level têm uma zona de check-in própria, assim como uma área reservada na praia e um restaurante exclusivo, entre outros serviços.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para voltar ao início da viagem clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Roadshow “Autêntica Cuba” visita o Porto na próxima semana

07-10-2019 (13h22)

O Ministério de Turismo de Cuba promove na próxima semana uma série de eventos de apresentação da oferta turística do país, com agentes de viagens, operadores turísticos, grupos hoteleiros e companhias aéreas, com visita ao Porto marcada para sexta-feira, dia 18.

Quebra de turistas estrangeiros na Dominicana em Julho e Agosto leva balanço de 2019 para ‘o vermelho’

27-09-2019 (14h07)

A República Dominicana estava no fim de Agosto com uma quebra de turistas estrangeiros não residentes em 1,8% ou 71,1 mil, provocada pelas quebras que se sucedem desde Junho, associadas às notícias sobre mortes de turistas em resorts do país.

Forte quebra de turistas portugueses na Dominicana acentua-se em Agosto

27-09-2019 (14h02)

A Dominicana teve em Agosto uma quebra de turistas residentes em Portugal em 15,9%, depois de quedas em 5,1% em Junho e em 8,9% em Julho, ou seja, desde que surgiram notícias sobre mortes de turistas em resorts no país, a maior parte delas ainda inexplicadas, com a quebra a centrar-se nos voos directos para Punta Cana, que têm um decréscimo em 18,2%.

Soltour anuncia descontos até 35% para Caraíbas e ilhas espanholas

19-09-2019 (18h11)

O operador turístico Soltour está a anunciar uma campanha de “Descontos da Felicidade”, com reduções até 35% por pessoa e alojamento grátis para crianças em hotéis Bahia Principe nas Caraíbas e ilhas espanholas.

Sonhando anuncia Varadero desde 738 euros

19-09-2019 (17h49)

O operador turístico Sonhando está a anunciar a sua “última oferta” para férias de Verão na estância balnear de Varadero, o maior destino de praia em Cuba, com preços desde 738 euros por pessoa em quarto duplo.

Noticias mais lidas