Meliá Internacional, nova referência da hotelaria de Varadero

28-06-2019 (14h47)

Inaugurado em Fevereiro deste ano, o Meliá Internacional é a nova referência da hotelaria de Varadero, Cuba, com instalações modernas e vistas fantásticas sobre o mar.

O hotel, onde um grupo de agentes de viagens portugueses ficou hospedado a convite do operador turístico Sonhando, que programa, com outros parceiros, voos entre Lisboa e Varadero durante o Verão, tem 946 quartos distribuídos por 11 andares.

As instalações modernas, de desenho arrojado e com um jogo de cores que contrasta tons claros e cores fortes, enquadram as paisagens da praia de areia branca e mar azul turquesa.

A história que contam alguns funcionários do hotel é que está localizado na melhor praia de Varadero, uma vez ocupa o lugar do antigo Hotel Internacional, que, como foi o primeiro da região, conseguiu a melhor localização.

O antigo Hotel Internacional, porém, foi demolido por estar demasiado próximo do mar. Para recordar a sua história, apenas sobra uma árvore na zona das piscinas, um pinheiro torto, visível a partir de quase todas as áreas do hotel.

O novo Meliá Internacional tem 18 opções gastronómicas, incluindo dois restaurantes buffet e 15 bares, e seis piscinas, sendo uma delas uma piscina infinita, localizada no Spa, no último piso.

Além de uma área The Level já em funcionamento, o hotel também terá uma zona The Level Adults Only, a partir de 1 de Julho. Os hóspedes The Level têm uma zona de check-in própria, assim como uma área reservada na praia e um restaurante exclusivo, entre outros serviços.

 

Por Luís Canto. O PressTUR visitou Cuba a convite do operador turístico Sonhando

 

Para voltar ao início da viagem clique:

Sonhando leva agentes de viagens portugueses a conhecer Havana

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia Cuba desde 847 euros para agentes de turismo

14-08-2019 (10h11)

O operador turístico Sonhando está a anunciar ofertas para Cuba desde 847 euros, uma campanha exclusiva para agentes de viagens, hoteleiros e funcionários de companhias de aviação e de rent-a-car.

Sonhando anuncia “última oportunidade” para férias em Varadero

06-08-2019 (16h40)

O operador turístico Sonhando anunciou uma oferta para Varadero que designou de “última oportunidade”, uma promoção com alojamento gratuito para crianças e preços por pessoa em quarto duplo desde 978 euros.

Solférias anuncia ofertas de “últimos lugares” para o Verão

31-07-2019 (09h33)

O operador turístico Solférias divulgou para o mercado ofertas de “últimos lugares” para vários destinos este Verão, incluindo Porto Santo, Saïdia, Agadir, Cabo Verde, Egipto e Cuba.

Sonhando promove “especial Cuba” para férias de Verão

29-07-2019 (13h10)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Cuba, com preços desde 998 euros para Varadero e desde 1.138 euros para Cayo Coco, com programa grátis para crianças.

Hotéis Bahia Principe criam novas experiências para diferentes tipos de procura

24-07-2019 (16h38)

Os hotéis Bahia Principe criaram novas propostas de experiências para diferentes tipos de procura, que encaixam nas três categorias em que segmentaram os seus 20 hotéis nas Caraíbas.

Noticias mais lidas