Meliá anuncia novo resort da marca Paradisus no México

04-04-2018 (16h33)

A Meliá Hotels International está a anunciar que prevê abrir no início do próximo ano o Paradisus Playa Mujeres, um novo resort de luxo no México com 498 quartos, todos com vista para os jardins tropicais ou para a praia.

A beleza natural do destinos é um dos principais destaques que o grupo hoteleiro faz ao anunciar em comunicado o seu hotel da marca Paradisus no México.

O resort ficará localizado junto à costa de Cancún, onde se encontram “praias de areia branca extensas e espectaculares”.

Playa Mujeres, segundo a Meliá, “é o novo destino da moda para turistas tanto internacionais quanto locais”, ficando a 35 minutos do Aeroporto Internacional de Cancún e a dez minutos do centro da cidade.

O Paradisus Playa Mujeres, que fica muito próximo da Isla Mujeres, tem uma ampla variedade de bares, restaurantes e lojas, bem como um campo de golfe desenhado pelo golfista profissional Greg Norman.

O novo resort será “uma nova jóia no Caribe mexicano”, salienta Gabriel Escarrer Jaume, vice-presidente e CEO da Meliá Hotels International, destacando que a nova unidade irá “consolidar a nossa aposta no turismo de tudo incluído de luxo neste destino”.

A rede hoteleira tem na região os hotéis Paradisus La Perla e La Esmeralda, na Playa del Carmen, e ainda os recentemente renovados Paradisus Cancún e Paradisus los Cabos.

O novo Paradisus Playa Mujeres terá uma área Royal Service, exclusiva para adultos, com mordomos e concierge para a família.

Outros destaques da sua oferta incluem quatro piscinas, seis bares, sete restaurantes de diferentes tipos de culinária, um YHI Spa e um centro de convenções com lotação de 1.500 pessoas.

Para homenagear o património cultural e a natureza da região, o novo resort também terá esculturas de artistas locais e um jardim vertical.

 

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais notícias: Meliá

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.