Iberostar abre novo hotel de luxo em Havana na próxima segunda-feira

06-09-2018 (13h25)

A Iberostar Hotels & Resorts vai abrir um hotel de luxo com 321 quartos em Havana na próxima segunda-feira, dia 10 de Setembro, o Iberostar Grand Packard, localizado num edifício histórico próximo do Capitólio da capital cubana.

A unidade hoteleira de 5-estrelas encontra-se num edifício histórico, que foi o Hotel Biscuit, inaugurado em 1911, e chegou a hospedar personalidades como o escritor Pablo Neruda e o actor Marlon Brando.

A Iberostar renovou o edifício e criou o que apresenta como um “hotel de luxo”, com Spa, restaurante, piscina no terraço, ginásio e salas de reuniões.

A abertura do hotel coincide com os preparativos para a celebração do 500º aniversário da fundação de Havana e os 25 anos de presença da Iberostar em Cuba.

Este ano, a Iberostar pôs em marcha oito novos projectos em Cuba, reforçando a sua oferta em destinos onde já tem hotéis, mas estabelecendo-se também em novas latitudes, como Santiago de Cuba e Holguín (clique para ler: Iberostar abre hotel em Holguín em Novembro)

Os objectivos da empresa hoteleira, segundo um comunicado divulgado na imprensa espanhola, passam por chegar em 2020 aos 12 mil quartos em Cuba.

 

Clique para ver mais: Iberostar

Clique para ver mais: Cuba

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.