Estado de emergência em Montego Bay prolongado até 13 de Maio

03-05-2019 (11h59)

Foto: www.visitajamaica.com
Foto: www.visitajamaica.com

As autoridades da Jamaica prolongaram até 13 de Maio o estado de emergência em St. James, que inclui Montego Bay, destino onde se localiza o aeroporto para onde geralmente se efectuam os voos de operadores turísticos de Portugal.

Além da paróquia de St. James, o estado de emergência declarado esta terça-feira também abrange Hanover e Westmoreland, no Oeste da Jamaica.

O que está em causa é travar a ocorrência de incidentes violentos, refere a imprensa britânica, que cita uma informação do Foreign Office (Ministério dos Negócios Estrangeiros) em que se explica que o estado de emergência permite a intervenção dos militares em operações conjuntas com a polícia.

“Estão a decorrer operações de segurança e outras atividades, incluindo recolher obrigatório, que podem ocorrer com pouco ou nenhum aviso”, indica a informação do Foreign Office, que recomenda aos viajantes especial cuidado se viajarem durante a noite nas zonas abrangidas.

As autoridades britânicas também aconselham os viajantes a seguir as instruções das autoridades locais e estimam que as operações de segurança poderão resultar no encerramento de estardas e provocar atrasos nas viagens e no horário de funcionamento de alguns estabelecimentos.

O estado de emergência em St James está em vigor desde Janeiro.

 

Clique para mais notícias: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando anuncia Cayo Coco desde 888 euros

10-07-2019 (15h30)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado uma promoção para férias em Cayo Coco, em Cuba, desde 888 euros por pessoa em quarto duplo, com voos e sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Soltour volta a ter voos próprios em SATA para Punta Cana este Inverno

04-07-2019 (16h05)

A Soltour, maior operador turístico em Portugal, com mais de 80 milhões de euros de vendas em 2018, volta este Inverno a ter voos próprios para Punta Cana, Dominicana, em avião da SATA, aos Sábados entre 16 de Novembro e 21 de Março.

Sonhando está a vender últimos três lugares para lotar primeiro voo deste ano para Cayo Coco

04-07-2019 (13h24)

O operador turísticos Sonhando, pioneiro no relançamento dos voos directos de Portugal para Cuba, lançou ontem uma promoção em que indica que já só tem três lugares para o primeiro voo deste ano para Cayo Coco, Cuba.

Sonhando lança ofertas especiais para férias em família em Cuba

02-07-2019 (12h02)

O operador turístico Sonhando está a promover ofertas especiais para férias em família em Cuba, com alojamento gratuito para crianças em reservas efectuadas até 15 de Julho para Cayo Coco, Varadero e Havana.

Sonhando anuncia oferta de “últimos lugares” para Cayo Coco a 22 de Julho

02-07-2019 (11h32)

O operador turístico Sonhando anunciou uma promoção de "últimos lugares" para os seus programas para Cayo Coco, em Cuba, à partida de Lisboa no dia 22 de Julho.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas