Club Med inaugura resort Exclusive Collection na República Dominicana

05-02-2020 (15h57)

O Club Med inaugurou o Club Med Michès Playa Esmeralda, o primeiro resort Exclusive Collection no continente americano, uma "experiência única de luxo eco-chic com quatro exclusivas e requintadas vilas" a cerca de 1h15 do Aeroporto Internacional de Punta Cana.

O resort dispõe de 335 quartos, incluindo 18 suites para casais e 20 para família, dispostos nas zonas "Explorer Cove", direccionadas a famílias com crianças pequenas, o "Paraíso Caribenho", para famílias com adolescentes e adultos, a "Esmerald Jungle", exclusiva para adultos e focada no bem-estar, e a "Archipelago", para experiências românticas de luxo para casais.

Os hóspedes têm a oportunidade de desfrutar dos cerca de 610 metros de praia, fazer excursões na costa nordeste da República Dominicana, seja para avistar cetáceos na Baía de Samaná, ou visitar o Monte Redondo ou a Cascata de El Limón.

As instalações do hotel incluem quatro piscinas, uma escola de Yoga no Oásis Zen da vila "Esmerald Jungle", que também conta com um Spa, ginásio e bar de bem-estar. O Spa Cinq Mondes Paris oferece uma sére de tratamentos de relaxamento, reflexologia, hidroterapia, salão de beleza e instalações para tratamentos individuais ou duplos, sauna e banhos de imersão quentes e frios.

Jet surf eléctrico, diferentes versões de stand up paddle, snorkeling, aulas de fitness, ténis, escalada interior são algumas das opções disponíveis no resort.

Os mais novos têm kids clubs com actividades para todas as idades, dos 4 meses aos 17 anos, o Baby Club Med, para crianças dos 4 aos 23 meses, o Petit Club Med, dos 2 aos 3 anos, o Club Med Passworld, dos 11 aos 17, e ainda o Clube do Pijama, com custo adicional.

No que diz respeito a gastronomia, o Club Med Michès Playa Esmeralda dispõe de um restaurante principal, com uma área exclusiva para adultos, um restaurante de especialidade que só serve jantares e mediante reserva, e um terceiro restaurante direccionado a famílias. Neste último restaurante, o almoço é dedicado ao mini club e ao jantar há a opção de cozinhar em família, sendo que uma das atracções deste espaço é a Caramel Room, uma sala com guloseimas para crianças.

O resort conta ainda com o Beach Lounge, que conta com restaurante, bar de praia e uma adega, e com mais quatro bares, três adegas de vinho e um café.

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove ofertas para Cuba para reservas até Domingo

28-02-2020 (18h19)

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para férias de Verão em Cuba, para reservas efectuadas até Domingo, dia 1 de Março.

Sonhando lança campanha de ofertas “Quinzena de Cuba”

12-02-2020 (16h12)

O operador turístico Sonhando lançou hoje para o mercado a sua campanha “Quinzena de Cuba”, com promoções para Varadero e Cayo Coco que incluem programas grátis para crianças, em reservas efectuadas até 1 de Março.

Meliá Punta Cana Beach inaugura experiência Wellbeing 360º

28-01-2020 (17h51)

O Meliá Punta Cana Beach, em Punta Cana na República Dominicana, inaugurou a experiência Wellbeing 360º, com actividades e tratamentos, e o acréscimo de 24 novas The Level Wellness Suites by Stay Well, entre outras novidades.

Sonhando põe à venda combinados Havana e Varadero para o Verão

16-01-2020 (19h31)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma nova proposta para viagens a Cuba este Verão, com voos directos de Lisboa e alojamento por duas noites em Havana e cinco em Varadero.

Solférias lança pacotes para Varadero com voos euroAtlantic

16-01-2020 (19h13)

O operador turístico Solférias, que no dia 2 de Janeiro pôs à venda a sua programação para Cayo Coco e Cayo Guillermo, também já lançou para o mercado os seus pacotes para Varadero com voos euroAtlantic.

Noticias mais lidas