Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

Foto: Belmond
Foto: Belmond

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

A unidade hoteleira caribenha tem na praia de areia branca uma das suas principais atracções, onde é possível relaxar numa das duas chaise lounges oferecidas por quarto, que disponibilizam serviços de refeição, água, sorvetes e acesso aos cinco bares na praia.

A infinity pool é outro dos atractivos, bem como as instalações desportivas como o fitness center e as áreas para basquetebol, ténis, vólei de praia, criquete e petanca.

Para trabalho, o hotel conta com um business center 24h equipado com wifi, computadores e impressoras.

No que diz respeito a gastronomia, o restaurante Pimms serve pratos caribenhos clássicos e cozinha internacional, enquanto o Cap's by Cipriani se dedica à gastronomia italiana que recebe o acompanhamento de música ao vivo ao jantar.

Na praia, encontra-se o The Cap Shack, com barbecue, bebidas e até festa durante a noite, enquanto que o Maundays Lounge e o Pool Terrace, que se encontra no seguimento, disponibilizam sumos de frutas, snacks leves, ceviches, tapas e cocktails.

O alojamento no Belmond Cap Juluca pode ser feito em quartos, suites, suites com piscina e villas, com áreas compreendidas entre os 39 e os 481 metros quadrados.

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove cruzeiro pelas Antilhas e Sul das Caraíbas

22-02-2019 (16h29)

A Solférias está a promover um pacote de 10 dias com cruzeiro a bordo do Monarch, da Pullmantur, com partida e chegada a Cartagena das Índias, na Colômbia, com o preço inicial de 1.809 euros por pessoa em ocupação dupla.

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.