Bodeguita del Medio abre em Varadero

03-01-2014 (11h43)

A famosa Bodeguita del Medio, um bar/restaurante em Havana que era frequentado por personalidades como Ernest Hemingway ou Nat King Cole, abriu uma réplica em Varadero.



Depois de onze ‘bodeguitas’ franchisadas no México, Austrália, Macedónia, Ucrânia, República Checa e Líbano, o bar/restaurante do grupo estatal Palmares em Varadero é a primeira réplica em Cuba e abriu as portas no dia 31 de Dezembro, segundo a imprensa internacional.
A Bodeguita del Medio de Havana, fundada em 1942, é um dos locais mais visitados pelos turistas, graças aos mojitos e à gastronomia tradicional cubana, por um lado, e, por outro, devido à fama que ganhou ao tornar-se ponto de encontro de artistas, escritores e intelectuais, Nat King Cole, Errol Flynn, Brigitte Bardot, Pablo Neruda, Gabriela Mistral e Ernest Hemingway.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.