Bodeguita del Medio abre em Varadero

03-01-2014 (11h43)

A famosa Bodeguita del Medio, um bar/restaurante em Havana que era frequentado por personalidades como Ernest Hemingway ou Nat King Cole, abriu uma réplica em Varadero.



Depois de onze ‘bodeguitas’ franchisadas no México, Austrália, Macedónia, Ucrânia, República Checa e Líbano, o bar/restaurante do grupo estatal Palmares em Varadero é a primeira réplica em Cuba e abriu as portas no dia 31 de Dezembro, segundo a imprensa internacional.
A Bodeguita del Medio de Havana, fundada em 1942, é um dos locais mais visitados pelos turistas, graças aos mojitos e à gastronomia tradicional cubana, por um lado, e, por outro, devido à fama que ganhou ao tornar-se ponto de encontro de artistas, escritores e intelectuais, Nat King Cole, Errol Flynn, Brigitte Bardot, Pablo Neruda, Gabriela Mistral e Ernest Hemingway.

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Furacão Michael assola Cuba Ocidental e dirige-se para a Florida, EUA

08-10-2018 (23h34)

O furacão Michael, actualmente de categoria 1 com ventos máximos continuados de 130 Km/h, estava às 21h00 UTC de hoje a apenas 45 quilómetros a Noroeste da ‘ponta’ mais ocidental de Cuba e segundo os meteorologistas do National Hurricane Center (NHC) está a ganhar intensidade enquanto se dirige para a Florida, Estados Unidos.

Sonhando anuncia "super oferta last minute" para Cuba

02-10-2018 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma oferta para Varadero, em Cuba, com saída em voo directo a 6 de Outubro e o preço inicial de 738 euros por pessoa.

Sonhando lança mais propostas para o réveillon, de Marrocos a Cuba

25-09-2018 (16h01)

Marrocos, Tunísia, São Tomé, Cuba são mais quatro propostas para o réveillon lançadas nos últimos dias pelo operador turístico Sonhando, com voos directos de Lisboa e do Porto.

Sonhando anuncia “super ofertas” para Porto Santo, Tunísia e Cuba

14-09-2018 (18h32)

O operador turístico Sonhando lançou para o mercado “super ofertas” para férias em Setembro e Outubro na ilha de Porto Santo, desde 498 euros, na Tunísia, a partir de 385 euros, e em Cuba, desde 798 euros.

Atlântico Norte transformado em oceano de furacões e tempestades

12-09-2018 (14h01)

As atenções da imprensa estão centradas no furacão Florence, de categoria 4 e que se dirige para a costa Leste dos Estados Unidos, mas o mapa do Atlântico Norte mostra mais um furacão, o Helene, uma tempestade tropical que se dirige para as Caraíbas, a Isaac, e duas situações com elevada probabilidade de virem a ser tempestades, uma das quais a ameaçar os Açores.