Bestravel lança ofertas para “Praias de Sonho”

28-08-2018 (16h25)

Foto: www.godominicanrepublic.com
Foto: www.godominicanrepublic.com

A rede de agências de viagens Bestravel está a divulgar ofertas para “Praias de Sonho”, nas ilhas de Cabo Verde, em Marrocos, na República Dominicana e no México.

A Bestravel anuncia programas de sete noites na Ilha da Boavista a partir de 514 euros, com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Hotel da Boavista e voos TAP à saída de Lisboa nos dias 15 e 22 de Setembro.

Para a Ilha do Sal, a rede de agências destaca duas promoções: uma desde 570 euros para sete noites no 2-estrelas Santa Maria Beach Aparthotel, em APA, com voos TAP do Porto nos dias 8 e 22 de Setembro; e outra desde 812 euros para seis noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Oásis Belorizonte, com voos SmartWings/Travel Service do Porto às segundas-feiras de 10 a 24 de Setembro.

Em Marrocos, a proposta da Bestravel é a estância balnear de Saïdia, com sete noites em regime TI no 5-estrelas Iberostar Saïdia e com voos TAP de Lisboa e Porto aos Sábados de 1 a 29 de Setembro, desde 540 euros.

Para a República Dominicana, a promoção é um pacote de sete noites em regime TI no 5-estrelas Grand Bahia Principe La Romana, com voos Orbest de Lisboa às segundas, quartas e sextas-feiras de 3 a 24 de Setembro, desde 870 euros.

Outra opção nas Caraíbas é a Riviera Maya, com um programa de sete noites em regime TI no 5-estrelas Grand Bahia Principe Coba e com voos Orbest de Lisboa aos Domingos e terças-feiras, de 2 a 30 de Setembro, desde 890 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Bestravel

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando ‘dispara’ vendas antecipadas de férias em Cuba com preços desde 1.234 euros

06-02-2019 (15h00)

"Divulguem pelos vossos clientes esta opção fantástica para umas férias de Verão num destino paradisíaco" - assim comunicou hoje o operador turístico Sonhando às agências de viagens o lançamento de uma campanha de vendas antecipadas dos seus pacotes de férias em Varadero, a mais conhecida estância balnear de Cuba.

Portugal tem potencial para crescer mais em Cuba, diz ministro cubano do turismo

24-01-2019 (16h32)

Manuel Marrero Cruz, ministro cubano do Turismo, disse hoje que, apesar de satisfeito com a evolução da procura de turistas portugueses, designadamente através de voos charter de Lisboa, considera que "há um potencial maior e que pode haver muitos mais viajantes".

Sonhando já tem à venda combinados Havana e Cayos para o Verão

23-01-2019 (12h50)

O operador turístico Sonhando anunciou que já tem à venda combinados Cayos e Havana para o Verão, com voos charter operados pela euroAtlantic à saída de Lisboa às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Sonhando já vende charters de Verão para Cayo Coco (Cuba)

17-01-2019 (17h45)

O operador turístico Sonhando já está a comercializar a operação charter de Verão para Cayo Coco e Cayo Guillermo, em Cuba, com voos euroAtlantic de Lisboa, às segundas-feiras, de 8 de Julho e a 2 de Setembro.

Acidente com autocarro turístico em Cuba provoca sete mortos e 33 feridos

11-01-2019 (17h13)

Um acidente com um autocarro de turismo em Cuba provocou sete mortos, incluindo quatro turistas estrangeiros, e 33 feridos.