"O melhor de Yucatán" está disponível a partir de 1.613 euros - TUI Portugal

08-02-2018 (17h20)

A TUI Portugal está a anunciar programas para viagens à Península de Yucatán, no México, com visitas guiadas a locais como Chichen Itza ou Kabah e alguns dias nas praias da Riviera Maya, a partir de 1.613 euros.

Uma das opções, com sete noites de alojamento, inclui estada em Mérida com visitas a Izamal, Uxmal, ao sítio arqueológico de Kabah, à furna Sambulá, à gruta Yaaludzil e ao santuário Chichén Itzá, entre outras actividades, ao que se seguem três noites nas praias da Riviera Maya.

Outra opção, com oito noites de alojamento, inclui ainda uma visita ao Parque Nacional de Celestún, considerado reserva da biosfera pela UNESCO, e tem o preço inicial de 1.738 euros.

Os pacotes incluem voos Air Europa, taxas, transferes e guia fluente em espanhol, sete ou oito noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) e dois ou três almoços, consoante a opção, e dois jantares, sendo que a estada na Riviera Maya será em regime tudo incluído (TI).

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Caraíbas

Clique para mais notícias: TUI Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Pullmantur propõe cruzeiro pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”

24-04-2018 (16h53)

A Pullmantur está a promover um cruzeiro de sete noites pelas “Antilhas e Sul das Caraíbas”, desde 1.631 euros, com voos Iberia à saída de Madrid, uma noite em hotel e uma excursão às comportas de Miraflores, no Canal do Panamá.

Sonhando anuncia “100 lugares em 10 partidas” para férias em Varadero

23-04-2018 (11h29)

O operador turístico Sonhando anunciou uma promoção para “100 lugares em 10 partidas” em Junho, Setembro e Outubro para férias em Varadero, em Cuba.

Viajar Tours lança circuitos no México, com visitas guiadas e dias livres na praia

20-04-2018 (11h09)

O operador turístico Viajar Tours divulgou para o mercado dois programas para férias no México, circuitos de oito ou nove noites com visitas guiadas e dias livres na praia.

Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

Sonhando promove ofertas para férias de Verão em Cayo Coco

05-04-2018 (16h50)

O operador turístico Sonhando, que esta semana está a promover uma “campanha de vendas muito especial” para vários destinos, destacou hoje as suas ofertas para férias de Verão em Cayo Coco, nas quais inclui programas gratuitos crianças.