Cap Juluca reabre em Novembro como unidade Belmond

13-04-2018 (18h13)

Foto: Belmond
Foto: Belmond

A unidade hoteleira Cap Juluca, em Anguilla, nas Caraíbas, vai reabrir como Belmond Cap Juluca a 17 de Novembro.

A unidade hoteleira caribenha tem na praia de areia branca uma das suas principais atracções, onde é possível relaxar numa das duas chaise lounges oferecidas por quarto, que disponibilizam serviços de refeição, água, sorvetes e acesso aos cinco bares na praia.

A infinity pool é outro dos atractivos, bem como as instalações desportivas como o fitness center e as áreas para basquetebol, ténis, vólei de praia, criquete e petanca.

Para trabalho, o hotel conta com um business center 24h equipado com wifi, computadores e impressoras.

No que diz respeito a gastronomia, o restaurante Pimms serve pratos caribenhos clássicos e cozinha internacional, enquanto o Cap's by Cipriani se dedica à gastronomia italiana que recebe o acompanhamento de música ao vivo ao jantar.

Na praia, encontra-se o The Cap Shack, com barbecue, bebidas e até festa durante a noite, enquanto que o Maundays Lounge e o Pool Terrace, que se encontra no seguimento, disponibilizam sumos de frutas, snacks leves, ceviches, tapas e cocktails.

O alojamento no Belmond Cap Juluca pode ser feito em quartos, suites, suites com piscina e villas, com áreas compreendidas entre os 39 e os 481 metros quadrados.

Clique para mais notícias: Belmond

Clique para mais notícias: Hotelaria

Clique para mais: Caraíbas

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias divulga “especial Inverno” para a Madeira e Açores

17-08-2018 (16h59)

O operador turístico Solférias está a promover pacotes de viagens à Madeira e aos Açores durante o Inverno de 2018/19, com preços a partir de 190 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos TAP e/ou SATA.

Fez: destino e ponto de partida

16-08-2018 (17h05)

A cidade marroquina de Fez é por si só um destino a conhecer, mas uma viagem a esta cidade imperial também pode ser um ponto de partida para conhecer melhor a história, a vida e a cultura de Marrocos.

Fez: a mais antiga Cidade Imperial de Marrocos

16-08-2018 (16h53)

A cidade de Fez, a mais antiga das quatro cidades imperiais de Marrocos, além de ter uma medina com 12 séculos de história e ser considerada Património Mundial pela UNESCO, é também um bom ponto de partida para conhecer o país.

Fez: um destino a não perder

16-08-2018 (16h37)

A cidade de Fez, uma das quatro cidades imperiais de Marrocos, é rica em história, património, cultura, gastronomia e paisagens a partir de pontos de vista impressionantes. Veja aqui algumas sugestões.

Atlas Palais Médina & Spa Fès: um 5-estrelas aos portões da medina de Fez

16-08-2018 (16h24)

O 5-estrelas Atlas Palais Médina & Spa Fès, de 146 quartos, é ideal para os visitantes da cidade imperial marroquina de Fez que queiram ficar perto da medina, mas que desejem também instalações de um hotel moderno de cidade.