Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Para a estância balnear marroquina de Saïdia, o operador turístico anuncia programas com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 605 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta à saída de Lisboa aos Sábados.

As ofertas para Porto Santo, na Madeira, começam nos 502 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa às segundas-feiras.

Para Monastir, na Tunísia, os programas que a Soltrópico está a promover começam nos 593 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa às segundas-feiras.

Para a Boavista, em Cabo Verde, o operador anuncia programas desde 708 euros com voos de Lisboa aos Domingos e desde 893 euros com voos de Lisboa aos Sábados e quartas-feiras.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico, Solférias e Abreu anunciam charters TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde

12-06-2019 (17h40)

Soltrópico, Solférias e Abreu acabam de anunciar ao mercado operações charter para o Fim de Ano nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, com partidas de Lisboa e do Porto contratadas à TAP.

Solférias anuncia Ilha do Sal com desconto de 100 euros para dois

12-06-2019 (16h35)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para viagens à Ilha do Sal, em Cabo Verde, com desconto de 100 euros para duas pessoas.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Governo cabo-verdiano retoma projecto do Oceanário do Mindelo

02-06-2019 (17h04)

O projecto do Oceanário do Mindelo, do arquitecto norte-americano Peter Chermayeff, que projectou o Oceanário no Parque das Nações, em Lisboa, vai ser retomado, 20 anos após ter sido desenhado, segundo o Governo cabo-verdiano.

Solférias leva agentes de viagens a visitar Cabo Verde

27-05-2019 (16h16)

O operador turístico Solférias levou um grupo de 10 agentes de viagens a visitar Cabo Verde, com um programa que incluiu um passeio de catamarã na ilha da Boavista e uma visita guiada à Cidade Velha na ilha de Santiago.

Noticias mais lidas