Soltrópico lança ofertas para a Boavista com programas gratuitos para crianças

18-06-2018 (13h46)

Imagem: www.newhorizonshotels.com
Imagem: www.newhorizonshotels.com

O operador turístico Soltrópico está a divulgar propostas para férias na ilha cabo-verdiana da Boavista com programas gratuitos para crianças.

A Soltrópico anuncia pacotes desde 624 euros por pessoa em quarto duplo, indicando referir-se a um preço médio por pessoa numa reserva para dois adultos e uma criança.

O ‘preço de chamada’ para um pacote de sete noites em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Royal Horizon, com voos TAP de ida e volta à partida de Lisboa no dia 23 de Junho.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico destaca ofertas com desconto para viagens em Julho

17-07-2018 (11h37)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de promoções com descontos até 150 euros para duas pessoas para viagens em Julho, designadamente para Tunísia, Cabo Verde e Porto Santo.

Solférias lança Boavista com desconto de 50 euros para duas pessoas à saída do Porto

13-07-2018 (15h18)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para férias na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com descontos de 50 euros para duas pessoas com voos à saída do Porto.

Solférias lança pacotes para a Boavista em promoção para agentes de viagens

09-07-2018 (09h12)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma promoção para agentes de viagens para férias em Julho na Ilha da Boavista, em Cabo Verde.

Solférias anuncia oferta para a Boavista com programa gratuito para crianças

27-06-2018 (16h08)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado propostas para férias na ilha cabo-verdiana da Boavista com programas gratuitos para crianças.

Festival literário na Ilha do Sal começa hoje

21-06-2018 (10h43)

O poeta cabo-verdiano Mário Fonseca e o escritor argentino Jorge Luis Borges são os homenageados da 2ª edição do Festival de Literatura-Mundo do Sal, que começa hoje na ilha cabo-verdiana do Sal, onde decorre até Domingo.