Soltrópico já tem programação de Inverno para a Ilha do Sal

24-07-2018 (18h24)

O operador turístico Soltrópico anunciou que já está a disponibilizar a sua programação de Inverno para a Ilha do Sal, com diferentes opções de alojamento, regimes e duração da estada.

A programação de Inverno para a Ilha do Sal conta com pacotes de sete noites com o preço inicial de 663 euros por pessoa em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no 2-estrelas Santa Maria Beach Aparthotel.

Para pacotes com alojamento em regime de tudo incluído (TI), o operador apresenta pacotes desde 1.005 euros no 4-estrelas Oásis Belorizonte.

Os hotéis 5-estrelas Riu Palace Cabo Verde e Riu Funaná também estão disponíveis desde 1.243 e 1.097 euros, respectivamente.

As unidades 5-estrelas Meliá Tortuga Beach Resort & Spa, Sol Dunas e Llana Beach Resort (só para adultos) também figuram nas opções da Sotrópico para o Inverno em Cabo Verde, com preços iniciais respectivos de 1.142, 1067 e 1.217 euros por pessoa.

Os pacotes incluem a ligação Lisboa - Sal em voos TAP, taxas, transferes, seguro e sete noites no regime e na unidade de alojamento seleccionada.

A programação inclui partidas durante a época de Natal, Fim de Ano, Carnaval e Páscoa, além de pacotes de quatro noites em regime APA no 2-estrelas Santa Maria Beach Aparthotel, com o preço inicial de 597 euros por pessoa.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.

Solférias leva a Cabo Verde agentes de viagens que mais venderem o destino

02-04-2019 (14h12)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às ilhas cabo-verdianas da Boavista e de Santiago às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para Cabo Verde.

Cabo Verde promove Triangle Trail para atrair desportistas e turistas

02-04-2019 (09h38)

As ilhas cabo-verdianas de Santiago, Fogo e Santo Antão vão acolher pela primeira vez o Triangle Trail, um evento desportivo e turístico desenvolvido por uma empresa e apoiado pelo Governo para promover a prática do desporto no país.

Cabo Verde assina acordo com Portugal para implementar o programa Revive

28-03-2019 (15h25)

Portugal e Cabo Verde assinaram um acordo para implementar o programa Revive no país africano, um projecto que promove a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

Noticias mais lidas