Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.

“O acompanhante vai ficar mais leve... mas só no preço”, indica a campanha, onde o operador apresenta descontos no preço da segunda pessoa.

Para Monastir, na Tunísia, a Soltrópico anuncia descontos até 175 euros no acompanhante, o que corresponde a redução de 87,5 euros no preço por pessoa em quarto duplo.

Assim, os programas que o operador tinha no mercado a partir de 545 euros por pessoa em quarto duplo passaram a apresentar preços desde 458 euros, incluindo voos directos TAP de ida e volta à saída de Lisboa, taxas, transferes, sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) e seguro de viagem.

Para Porto Santo, os descontos são até 100 euros para o acompanhante, o que corresponde a uma redução de 50 euros no preço por pessoa em quarto duplo. Assim, o ‘preço de chamada’ é de 487 euros por pessoa em quarto duplo, com voos directos de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Os descontos também são até 50 euros por pessoa em quarto duplo para Saïdia, passando os pacotes a apresentar preços desde 526 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento em regime TI.

Outra opção com desconto até 50 euros por pessoa em quarto duplo é a programação para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos de Lisboa às terças e voos do Porto às quintas, desde 584 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

A campanha também abrange os programas “Explorar São Miguel”, “Explorar São Miguel e Terceira” e “Circuito Mágico”, que são três pacotes para visitar os Açores, com reduções até 75 euros para a segunda pessoa, o que corresponde a um desconto de 37,5 euros por pessoa em quarto duplo.

O pacote “Explorar São Miguel”, com o desconto, apresenta preços desde 537 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, quarto noites de alojamento, pequeno-almoço diário, uma refeição com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O programa “Explorar São Miguel e Terceira”, por sua vez, começa nos 832 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem, cinco noites de alojamento, pequeno-almoço diário, nove refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas e entradas no Algar do Carvão, no Parque Terra Nostra e na Lagoa das Furnas.

O “Circuito Mágico”, que apresenta preços desde 1.130 euros por pessoa em quarto duplo, inclui voos, taxas, transferes, seguro de viagem, sete noites de alojamento, pequeno-almoço diário, 13 refeições com bebidas incluídas, excursões, visitas guiadas, travessia marítima Madalena - Horta - Madalena e entradas no Algar do Carvão, Museu dos Baleeiros, Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, Lagoa das Furnas e Parque Terra Nostra.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Solférias leva a Cabo Verde agentes de viagens que mais venderem o destino

02-04-2019 (14h12)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às ilhas cabo-verdianas da Boavista e de Santiago às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para Cabo Verde.

Cabo Verde promove Triangle Trail para atrair desportistas e turistas

02-04-2019 (09h38)

As ilhas cabo-verdianas de Santiago, Fogo e Santo Antão vão acolher pela primeira vez o Triangle Trail, um evento desportivo e turístico desenvolvido por uma empresa e apoiado pelo Governo para promover a prática do desporto no país.

Cabo Verde assina acordo com Portugal para implementar o programa Revive

28-03-2019 (15h25)

Portugal e Cabo Verde assinaram um acordo para implementar o programa Revive no país africano, um projecto que promove a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

Soltrópico destaca ofertas para Porto Santo, Tunísia, Marrocos e Cabo Verde na “Campanha Escaldão”

27-03-2019 (13h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua “Campanha Escaldão”, destacando as ofertas para Porto Santo, Monastir, Saïdia, Sal e Boavista, a “preços que o vão deixar em brasa”.

Noticias mais lidas