


O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de ofertas de “últimos lugares” para os seus programas de Fim de Ano, nos Açores, em Marraquexe e na ilha cabo-verdiana da Boavista.
Para os Açores, o operador destaca um programa para a Ilha de São Miguel com quatro noites de alojamento e voos SATA de ida e volta à partida de Lisboa, desde 380 euros por pessoa em quarto duplo.
A oferta para Marraquexe, por sua vez, está no mercado a
partir de 446 euros por pessoa em quarto duplo, com três noites de alojamento,
voos de ida e volta à saída do Porto e oferta d eum city tour de meio dia pela
cidade.
O programa para celebrar a passagem de ano na Ilha da
Boavista, por fim, está no mercado a partir de 1.032 euros por pessoa em quarto
duplo, com voos TAP de ida e volta à saída de Lisboa e sete noites de
alojamento.
Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique: São Miguel / Marraquexe / Boavista
Clique para ver mais: Promoções
Clique para ver mais: Réveillon
Clique para ver mais: Açores
Clique para ver mais: Marrocos
Clique para ver mais: Cabo Verde
Clique para ver mais:
O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para a Páscoa na Ilha do Sal, em Cabo Verde, nos últimos dias da sua campanha de vendas antecipadas, que termina amanhã, dia 31 de Janeiro.
O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.
Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico avançaram hoje que as reservas dos seus pacotes para Cabo Verde, apesar da entrada em vigor a 1 de Janeiro de uma nova Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) no país, “não sofrerão alterações de preços para reservas efectuadas até às 18h dia 20 de Março”, desde que tenham sido enviados os dados de passaporte dos viajantes.
Os hotéis, residenciais e pousadas na ilha cabo-verdiana do Sal receberam no final do ano cerca de 12 mil hóspedes estrangeiros e alcançaram uma taxa de ocupação de 100%, de acordo com as estimativas da imprensa local.
Os cidadãos de 32 países europeus estarão isentos de visto de curta duração para entrar em Cabo Verde, uma medida várias vezes adiada, e que começa a vigorar a partir de 1 de Janeiro, anunciou hoje o Governo.
Escrever comentário