Solférias, Soltrópico e Abreu programam charters Porto – Ilha do Sal este Verão

27-02-2019 (15h24)

A Solférias, Soltrópico e Abreu têm programado para este Verão uma operação charter para a Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos do Porto operados em Boeing B757 de 216 lugares da companhia aérea Privilege Style.

Os voos estão programados partir do Porto às quintas-feiras de 11 de Julho a 5 de Setembro.

O operador turístico Solférias já divulgou ontem para o mercado programas baseados nesta operação, com preços por pessoa em quarto duplo desde 704 euros.

Os pacotes, segundo a informação do operador, incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento, bem como a taxa de segurança aeroportuária para dados de passaporte enviados até cinco dias úteis antes da partida.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Ilha do Sal quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul

22-05-2019 (11h46)

A Câmara Municipal do Sal, em Cabo Verde, quer classificar a praia de Santa Maria com Bandeira Azul, segundo a representante do programa no país, que considera que todas as praias cabo-verdianas têm condições para ser classificadas, desde que sejam implementadas medidas.

Soltrópico ‘emagrece’ preços para Tunísia, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde

07-05-2019 (14h46)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma nova campanha que designou “Dieta de Verão”, com reduções nos preços dos seus programas para Monastir, Saïdia, Porto Santo, Açores e Cabo Verde.

Solférias leva a Cabo Verde agentes de viagens que mais venderem o destino

02-04-2019 (14h12)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às ilhas cabo-verdianas da Boavista e de Santiago às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para Cabo Verde.

Cabo Verde promove Triangle Trail para atrair desportistas e turistas

02-04-2019 (09h38)

As ilhas cabo-verdianas de Santiago, Fogo e Santo Antão vão acolher pela primeira vez o Triangle Trail, um evento desportivo e turístico desenvolvido por uma empresa e apoiado pelo Governo para promover a prática do desporto no país.

Cabo Verde assina acordo com Portugal para implementar o programa Revive

28-03-2019 (15h25)

Portugal e Cabo Verde assinaram um acordo para implementar o programa Revive no país africano, um projecto que promove a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

Noticias mais lidas