Solférias, Soltrópico e Abreu contratam charters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde

10-09-2018 (17h25)

A Solférias, a Soltrópico e a Viagens Abreu contrataram à TAP voos charter para as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista no Carnaval e na Páscoa, disse ao PressTUR fonte de uma das empresas.

Para o Carnaval, os operadores turísticos e a rede de agências de viagens programaram uma operação charter para a Ilha do Sal, com partida de Lisboa a 2 de Março e regresso a 9.

Os voos serão operados em avião Airbus A321 da TAP, com capacidade para 213 passageiros.

Para as férias da Páscoa, por sua vez, as empresas programaram duas partidas para a Ilha do Sal, em A321, e outras duas para a ilha da Boavista, em A320, de 164 lugares.

As quatro partidas para as férias da Páscoa em Cabo Verde realizam-se a partir de 6 de Abril, sendo o último regresso a 4 de Maio.

As três empresas também são parceiras em dois voos charter contratados à TAP para o Fim de Ano em Cabo Verde (clique para ler: Abreu, Solférias e Soltrópico anunciam dois charters TAP para Réveillon em Cabo Verde).

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Clique para ver mais: Promoções

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Reservas para Cabo Verde até 20 de Março não serão afectadas pela nova TSA

07-01-2019 (18h39)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico avançaram hoje que as reservas dos seus pacotes para Cabo Verde, apesar da entrada em vigor a 1 de Janeiro de uma nova Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) no país, “não sofrerão alterações de preços para reservas efectuadas até às 18h dia 20 de Março”, desde que tenham sido enviados os dados de passaporte dos viajantes.

Alojamento na Ilha do Sal esteve 100% ocupado no fim do ano

03-01-2019 (12h23)

Os hotéis, residenciais e pousadas na ilha cabo-verdiana do Sal receberam no final do ano cerca de 12 mil hóspedes estrangeiros e alcançaram uma taxa de ocupação de 100%, de acordo com as estimativas da imprensa local.

Cidadãos de 32 países europeus ficam isentos de vistos para Cabo Verde a partir de 1 de Janeiro

21-12-2018 (13h38)

Os cidadãos de 32 países europeus estarão isentos de visto de curta duração para entrar em Cabo Verde, uma medida várias vezes adiada, e que começa a vigorar a partir de 1 de Janeiro, anunciou hoje o Governo.

Soltrópico anuncia ofertas de “últimos lugares” em programas de Fim de Ano

20-12-2018 (11h21)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de ofertas de “últimos lugares” para os seus programas de Fim de Ano, nos Açores, em Marraquexe e na ilha cabo-verdiana da Boavista.

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).