Solférias, Soltrópico e Abreu confirmam charters para Cabo Verde na Páscoa

21-09-2018 (10h04)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu confirmaram esta semana a contratação de voos charter à TAP, em aviões A320 e A321, para as férias da Páscoa nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista.

Os voos realizam-se à partida de Lisboa aos Sábados de 6 a 27 de Abril, como o PressTUR já havia noticiado a 10 de Setembro (clique para ler: Solférias, Soltrópico e Abreu contratam chaters à TAP para pacotes de Carnaval e Páscoa em Cabo Verde).

Os voos para o Sal serão operados em aviões A321 da TAP, com capacidade para 213 passageiros, e os voos para a Boavista, em A320, de 164 lugares.

Os programas que estão a ser comercializados incluem voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para a Ilha do Sal, segundo um comunicado divulgado pelas empresas na quarta-feira, os preços começam nos 727 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA), e nos 998 euros em regime de tudo incluído (TI).

Para a Boavista, por sua vez, os programas estão no mercado a partir de 782 euros em APA e desde 1.037 euros regime TI.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Soltrópico

Clique para ver mais: Abreu

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".

Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Soltrópico anuncia “última oportunidade” para viagens em Setembro

13-09-2018 (18h05)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar propostas para viagens em Setembro, descrevendo “temperaturas altas” e “preços baixos” para as ilhas de Porto Santo, Sal e Boavista.