Solférias mostra diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens

09-05-2018 (14h19)

O prato mais conhecido na gastronomia de Cabo Verde é a Cachupa, mas há outras alternativas apetitosas que a chef Cláudia Neves, da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, está a mostrar esta semana aos agentes de viagens portugueses, a convite do operador Solférias.

O Modje de São Nicolau, com cabrito, banana verde e batata doce, ou Guisado de Búzios, com pimentos e cebola, são algumas das iguarias que a chef Cláudia Neves está a apresentar aos agentes de viagens.

Antes de provar os pratos, os participantes têm oportunidade de visitar a cozinha e preparar as entradas.

Além da chef Cláudia Neves e dos representantes da Solférias, os eventos contam com a participação e parceria da TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

Depois de duas sessões em Lisboa, ontem e na segunda-feira, os eventos realizam-se hoje na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto, a partir das 19h.

 

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Solférias

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Gastronomia

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico faz desconto de 150 euros para duas pessoas para a Boavista

17-05-2018 (13h14)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar promoções para férias na ilha da Boavista, em Cabo Verde, com descontos de 150 euros para duas pessoas.

Solférias convida agentes de viagens para aula de gastronomia cabo-verdiana

27-04-2018 (11h18)

O operador turístico Solférias organiza em Maio eventos para agentes de viagens em parceria com a chef Cláudia Neves para ensinar a cozinhar “os sabores de Cabo Verde”, principal destino da sua programação.

Soltrópico lança “quatro promoções imperdíveis” para o Verão

23-04-2018 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar “quatro promoções imperdíveis” para o Verão, ofertas com descontos para Djerba, Monastir, Porto Santo e Boavista.

Solférias anuncia Boavista desde 629 euros para agentes de viagens

02-04-2018 (16h35)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta especial para agentes de viagens desde 629 euros com sete noites em regime de tudo incluído (TI) numa unidade 5-estrelas na Ilha da Boavista, incluindo voos TAP nos dias 7 e 14 de Abril.

Projectos turísticos financiados pela UE em mais de 1,1 milhões de euros arrancam em Cabo Verde

20-03-2018 (15h30)

Três projectos turísticos financiados pela União Europeia em mais 1,1 milhões de euros começaram a ser desenvolvidos na ilha cabo-verdiana do Fogo, no âmbito de uma deslocação àquela ilha da embaixadora da UE em Cabo Verde, Sofia Moreira de Sousa.