Solférias já vende Verão em Cabo Verde com voos charter de Lisboa e Porto

28-11-2019 (17h01)

Foto: Solférias
Foto: Solférias

O operador turístico Solférias anunciou esta semana ao mercado que já tem disponíveis os seus programas para férias de Verão em Cabo Verde, com voos charter de Lisboa e Porto.

Os voos, contratados à Travel Service, são Porto – Boavista às segundas-feiras de 8 de Junho a 28 de Setembro, Lisboa – Boavista às terças-feiras de 9 de Junho a 22 de Setembro, e Porto – Sal às segundas-feiras de 8 de Junho a 21 de Setembro.

A Solférias sublinha que estas operações são contratadas “em colaboração com os seus parceiros habituais” e “reforçam a restante operação Solférias para Cabo Verde”.

Os programas de sete noites, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e alojamento, estão no mercado a partir de 707 euros por pessoa em quarto duplo.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote para a Ilha do Sal com voos do Porto. Os programas para a Boavista, por sua vez, começam nos 752 euros com voos de Lisboa e nos 777 euros com voos do Porto.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe circuito em Santiago, São Vicente e Santo Antão

10-02-2020 (13h14)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado um circuito em Cabo Verde, com visitas a Santiago, São Vicente e Santo Antão, que permitem “conhecer estas ilhas na plenitude da sua riqueza e autenticidade”.

Solférias Madeira lança operação charter do Funchal para o Sal com voo TAP

07-02-2020 (16h06)

O operador turístico Solférias Madeira lançou para o mercado uma operação charter para a Ilha do Sal, com voos operados pela TAP à partida do Funchal às terças-feiras de 7 de Julho a 8 de Setembro.

Solférias promove ofertas para férias da Páscoa na Ilha do Sal

29-01-2020 (15h29)

O operador turístico Solférias está a promover os seus programas para férias da Páscoa na Ilha do Sal, com voos TAP e sete noites de alojamento desde 810 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico propõe Carnaval na Ilha do Sal

03-01-2020 (14h52)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado as suas propostas para celebrar o Carnaval na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos e sete noites de alojamento a partir de 787 euros por pessoa em quarto duplo.

Forte ao largo da Boa Vista vai ser museu

19-12-2019 (17h44)

O Forte Duque de Bragança, que foi construído em 1820 no ilhéu Sal Rei, junto à Ilha da Boa Vista, no Arquipélago de Cabo Verde, vai ser restaurado e transformado em museu.

Noticias mais lidas