Solférias convida agentes de viagens para aula de gastronomia cabo-verdiana

27-04-2018 (11h18)

O operador turístico Solférias organiza em Maio eventos para agentes de viagens em parceria com a chef Cláudia Neves para ensinar a cozinhar “os sabores de Cabo Verde”, principal destino da sua programação.

Os eventos realizam-se a partir das 19h nos dias 7, 8 e 9 de Maio na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto.

O objectivo é aprender “a confeccionar algumas das melhores iguarias de Cabo Verde e a descobrir mais alguns sabores de um dos destinos favoritos dos portugueses”.

Os eventos são organizados pelo operador turístico Solférias em parceria com a TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico destaca ofertas com desconto para viagens em Julho

17-07-2018 (11h37)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de promoções com descontos até 150 euros para duas pessoas para viagens em Julho, designadamente para Tunísia, Cabo Verde e Porto Santo.

Solférias lança Boavista com desconto de 50 euros para duas pessoas à saída do Porto

13-07-2018 (15h18)

O operador turístico Solférias está a anunciar promoções para férias na Ilha da Boavista, em Cabo Verde, com descontos de 50 euros para duas pessoas com voos à saída do Porto.

Solférias lança pacotes para a Boavista em promoção para agentes de viagens

09-07-2018 (09h12)

O operador turístico Solférias está a divulgar uma promoção para agentes de viagens para férias em Julho na Ilha da Boavista, em Cabo Verde.

Solférias anuncia oferta para a Boavista com programa gratuito para crianças

27-06-2018 (16h08)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado propostas para férias na ilha cabo-verdiana da Boavista com programas gratuitos para crianças.

Festival literário na Ilha do Sal começa hoje

21-06-2018 (10h43)

O poeta cabo-verdiano Mário Fonseca e o escritor argentino Jorge Luis Borges são os homenageados da 2ª edição do Festival de Literatura-Mundo do Sal, que começa hoje na ilha cabo-verdiana do Sal, onde decorre até Domingo.