Solférias convida agentes de viagens para aula de gastronomia cabo-verdiana

27-04-2018 (11h18)

O operador turístico Solférias organiza em Maio eventos para agentes de viagens em parceria com a chef Cláudia Neves para ensinar a cozinhar “os sabores de Cabo Verde”, principal destino da sua programação.

Os eventos realizam-se a partir das 19h nos dias 7, 8 e 9 de Maio na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa e nos dias 10 e 11 de Maio na Escola de Hotelaria do Porto.

O objectivo é aprender “a confeccionar algumas das melhores iguarias de Cabo Verde e a descobrir mais alguns sabores de um dos destinos favoritos dos portugueses”.

Os eventos são organizados pelo operador turístico Solférias em parceria com a TAP, TACV, Binter, Oásis Atlântico, Meliá, Morabeza, Iberostar e Morabitur.

 

Clique para mais notícias: Agências&Operadores

Clique para mais notícias: Solférias

Clique para mais notícias: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Soltrópico faz desconto de 150 euros para duas pessoas para a Boavista

17-05-2018 (13h14)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar promoções para férias na ilha da Boavista, em Cabo Verde, com descontos de 150 euros para duas pessoas.

Solférias mostra diversidade da gastronomia de Cabo Verde aos agentes de viagens

09-05-2018 (14h19)

O prato mais conhecido na gastronomia de Cabo Verde é a Cachupa, mas há outras alternativas apetitosas que a chef Cláudia Neves, da Escola de Hotelaria e Turismo de Cabo Verde, está a mostrar esta semana aos agentes de viagens portugueses, a convite do operador Solférias.

Soltrópico lança “quatro promoções imperdíveis” para o Verão

23-04-2018 (13h41)

O operador turístico Soltrópico está a divulgar “quatro promoções imperdíveis” para o Verão, ofertas com descontos para Djerba, Monastir, Porto Santo e Boavista.

Solférias anuncia Boavista desde 629 euros para agentes de viagens

02-04-2018 (16h35)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta especial para agentes de viagens desde 629 euros com sete noites em regime de tudo incluído (TI) numa unidade 5-estrelas na Ilha da Boavista, incluindo voos TAP nos dias 7 e 14 de Abril.

Projectos turísticos financiados pela UE em mais de 1,1 milhões de euros arrancam em Cabo Verde

20-03-2018 (15h30)

Três projectos turísticos financiados pela União Europeia em mais 1,1 milhões de euros começaram a ser desenvolvidos na ilha cabo-verdiana do Fogo, no âmbito de uma deslocação àquela ilha da embaixadora da UE em Cabo Verde, Sofia Moreira de Sousa.

Ultimas Noticias