Riu Hotels investiu 70 milhões de euros no novo Riu Palace Boavista

13-11-2018 (15h10)

A Riu Hotels & Resorts anunciou que investiu 70 milhões de euros no seu novo resort Riu Palace Boavista, um empreendimento com 505 quartos, incluindo 100 duplos com piscina privativa, para alojamento em regime de tudo incluído (TI).

O resort de 5-estrelas, localizado na Praia das Dunas e aberto desde o início do mês (clique para ler: Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro), é o quinto do grupo hoteleiro em Cabo Verde e o terceiro na ilha da Boavista.

A sua abertura acontece dez anos depois da inauguração do primeiro hotel da Riu na Boavista, o Riu Karamboa, e 13 anos depois da abertura do primeiro hotel do grupo em Cabo Verde, na Ilha do Sal, onde está actualmente o Riu Palace Cabo Verde.

No total, a rede hoteleira tem cinco hotéis em Cabo Verde, com um total de 3.480 quartos, que recebem mais de 235 mil clientes por ano, segundo dados da empresa, que indica que o seu investimento acumulado nas ilhas cabo-verdianas ascende a 340 milhões de euros.

Luis Riu, CEO e co-proprietário da Riu Hotels & Resorts, citado em comunicado, salientou que Cabo Verde é “uma experiência única”, onde foram superados vários desafios logísticos, de infraestrutura e de formação.

“O novo hotel será administrado por funcionários locais que cresceram profissionalmente nos nossos hotéis no Sal e na Boavista e que hoje estão ao nível de poder abrir e dirigir os diferentes departamentos de um hotel desta categoria, algo de que estou especialmente orgulhoso”, frisou Luis Riu.

A oferta gastronómica é um dos destaques do Riu Palace Boavista, que inclui um restaurante principal, baptizado “África”, com um amplo buffet com cozinha ao vivo, um restaurante de cozinha de fusão e outro de comida japonesa.

A nível de bares, o resort tem dois bares dentro das piscinas, baptizados “Grogue” e “Pontchi”, um “Sports  Bar” aberto 24 horas, uma cafetaria e pastelaria “Capuchino”, e outros.

O novo resort dispõe ainda dos espaços Riu Art, que é um atelier para desenvolvimento de trabalhos artísticos, e RiuLand, onde são promovidas actividades para os mais novos, bem como um ginásio e um Spa, com terapias e tratamentos de beleza e bem-estar.

A nível de entretenimento, a Riu destaca ainda que os hóspedes poderão desfrutar da discoteca Pacha, localizada no hotel vizinho, o Riu Karamboa.

 

Clique para ver mais: Hotelaria

Clique para ver mais: Riu Hotels & Resorts

Clique para ver mais: Cabo Verde

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Hotéis no Sal e na Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o Fim de Ano – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h58)

Os hotéis das ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista estão “no limite da sua capacidade” para o réveillon, e os principais mercados emissores são o Reino Unido e Portugal, segundo Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV).

Cabo Verde deve apostar na “diversidade e qualidade da oferta” turística – presidente da AAVTCV

10-12-2018 (12h56)

Mário Sanches, presidente da Associação das Agências de Viagem e Turismo de Cabo Verde (AAVTCV), considera que Cabo Verde deve apostar na criação de "roteiros e alternativas capazes de acrescentar valor e interesse para que consigamos atrair mais turistas e novos mercados".

Riu Palace Boavista abre a 2 de Novembro

26-10-2018 (12h43)

A Riu anunciou que vai inaugurar o seu novo resort na ilha cabo-verdiana da Boavista na próxima sexta-feira, dia 2 de Novembro, destacando "a sua excelente localização à frente da praia, a excelente qualidade do serviço tudo incluído 24 horas, os quartos com piscina privada", e outros atributos.

Solférias, Soltrópico e Abreu confirmam charters para Cabo Verde na Páscoa

21-09-2018 (10h04)

A Solférias, a Soltrópico e a Abreu confirmaram esta semana a contratação de voos charter à TAP, em aviões A320 e A321, para as férias da Páscoa nas ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista.

Soltrópico anuncia “última oportunidade” para viagens em Setembro

13-09-2018 (18h05)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar propostas para viagens em Setembro, descrevendo “temperaturas altas” e “preços baixos” para as ilhas de Porto Santo, Sal e Boavista.

Ultimas Noticias