Oásis Atlântico vai abrir um eco resort na praia do Tarrafal em Cabo Verde

16-01-2019 (18h10)

O grupo hoteleiro português Oásis Atlântico anunciou que vai abrir um eco resort de 5-estrelas na praia do Tarrafal, no Norte da ilha de Santiago, em Cabo Verde.

O Tarrafal Eco Resort, previsto abrir no final de 2020, terá numa primeira fase 171 quartos, sala de conferências, Spa, ginásio, sala de jogos, restaurantes temáticos, piscinas, bares, anfiteatro e campo de ténis.

A unidade hoteleira, segundo um comunicado, estará localizada “num espaço privilegiado, mesmo em frente à praia do Tarrafal, ocupando uma área de 18 hectares”.

O grupo hoteleiro salienta que o Tarrafal “é um destino que convida à descoberta de uma das mais paradisíacas praias do arquipélago”.

A cerimónia de lançamento do projecto teve lugar esta segunda-feira, dia 14, no Tarrafal, com participação do vice-primeiro ministro cabo-verdiano, Olavo Correia, o presidente da Câmara do Tarrafal, José Pedro Nuno Soares, e o CEO do grupo Oásis Atlântico, Alexandre Abade.

O grupo Oásis Atlântico tem quatro hotéis em Cabo Verde, incluindo dois na Ilha do Sal, um na Ilha de Santiago e outro na Ilha de São Vicente, e dois hotéis no Brasil, ambos em Fortaleza, no Ceará.

O grupo também já começou as obras para inaugurar antes do próximo Verão dois hotéis de 5-estrelas na estância balnear marroquina de Saïdia, com um total de 600 quartos (clique para ler: Oásis Atlântico abre dois hotéis em Saïdia (Marrocos) até ao próximo Verão).

 

Clique para ver mais: Oásis Atlântico

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias promove ofertas para Páscoa na Ilha do Sal

30-01-2019 (17h39)

O operador turístico Solférias está a promover as suas ofertas para a Páscoa na Ilha do Sal, em Cabo Verde, nos últimos dias da sua campanha de vendas antecipadas, que termina amanhã, dia 31 de Janeiro.

Reservas para Cabo Verde até 20 de Março não serão afectadas pela nova TSA

07-01-2019 (18h39)

Os operadores turísticos Solférias e Soltrópico avançaram hoje que as reservas dos seus pacotes para Cabo Verde, apesar da entrada em vigor a 1 de Janeiro de uma nova Taxa de Segurança Aeroportuária (TSA) no país, “não sofrerão alterações de preços para reservas efectuadas até às 18h dia 20 de Março”, desde que tenham sido enviados os dados de passaporte dos viajantes.

Alojamento na Ilha do Sal esteve 100% ocupado no fim do ano

03-01-2019 (12h23)

Os hotéis, residenciais e pousadas na ilha cabo-verdiana do Sal receberam no final do ano cerca de 12 mil hóspedes estrangeiros e alcançaram uma taxa de ocupação de 100%, de acordo com as estimativas da imprensa local.

Cidadãos de 32 países europeus ficam isentos de vistos para Cabo Verde a partir de 1 de Janeiro

21-12-2018 (13h38)

Os cidadãos de 32 países europeus estarão isentos de visto de curta duração para entrar em Cabo Verde, uma medida várias vezes adiada, e que começa a vigorar a partir de 1 de Janeiro, anunciou hoje o Governo.

Soltrópico anuncia ofertas de “últimos lugares” em programas de Fim de Ano

20-12-2018 (11h21)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado um conjunto de ofertas de “últimos lugares” para os seus programas de Fim de Ano, nos Açores, em Marraquexe e na ilha cabo-verdiana da Boavista.