Alojamento na Ilha do Sal esteve 100% ocupado no fim do ano

03-01-2019 (12h23)

Os hotéis, residenciais e pousadas na ilha cabo-verdiana do Sal receberam no final do ano cerca de 12 mil hóspedes estrangeiros e alcançaram uma taxa de ocupação de 100%, de acordo com as estimativas da imprensa local.

As unidades de alojamento terão recebido hóspedes de várias nacionalidades, incluindo nórdicos, ingleses, alemães e franceses, bem como portugueses, de acordo com a agência de notícias cabo-verdiana Inforpress.

A Inforpress, citada na imprensa local, fez uma ronda pelos hotéis, residenciais e pensões da ilha e destacou que as unidades também receberam hóspedes cabo-verdianos.

 

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Hotelaria

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias leva a Cabo Verde agentes de viagens que mais venderem o destino

02-04-2019 (14h12)

O operador turístico Solférias vai oferecer oito lugares numa viagem de familiarização (fam trip) às ilhas cabo-verdianas da Boavista e de Santiago às oito agências de viagens que mais venderem os seus programas para Cabo Verde.

Cabo Verde promove Triangle Trail para atrair desportistas e turistas

02-04-2019 (09h38)

As ilhas cabo-verdianas de Santiago, Fogo e Santo Antão vão acolher pela primeira vez o Triangle Trail, um evento desportivo e turístico desenvolvido por uma empresa e apoiado pelo Governo para promover a prática do desporto no país.

Cabo Verde assina acordo com Portugal para implementar o programa Revive

28-03-2019 (15h25)

Portugal e Cabo Verde assinaram um acordo para implementar o programa Revive no país africano, um projecto que promove a recuperação de edifícios históricos para fins turísticos.

Soltrópico destaca ofertas para Porto Santo, Tunísia, Marrocos e Cabo Verde na “Campanha Escaldão”

27-03-2019 (13h22)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua “Campanha Escaldão”, destacando as ofertas para Porto Santo, Monastir, Saïdia, Sal e Boavista, a “preços que o vão deixar em brasa”.

Soltrópico divulga ofertas para Ilha do Sal com voos TACV de Lisboa

04-03-2019 (17h12)

O operador turístico Soltrópico anunciou ao mercado as suas ofertas para férias de Verão na Ilha do Sal, em Cabo Verde, com voos TACV de Lisboa.