Vila Galé propõe Réveillon no Palácio dos Arcos com actuação de Ana Laíns

27-12-2017 (14h17)

Foto: Vila Galé
Foto: Vila Galé

A Vila Galé está a divulgar um programa para celebrar o Fim de Ano no hotel Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, em Paço de Arcos, com jantar, actuação de Ana Laíns e ceia.

O programa começa com um cocktail com macarron de foie gras e maçã, mini torta de salmão fumado, mini espetada de Teriyaki e crocantes de brie com marmelo.

O jantar inclui parfait de truta e espargos verdes, lagosta termidor e tornedó de novilho em coroa de legumes com crocante de batata de trufada.

Para sobremesa, a proposta é biscuit de três chocolates com frutos vermelhos.

A actuação de Ana Laíns vai ‘viajar’ pelo universo pop dos anos 70, 80 e 90, recordando artistas como Elton John, Bee Gees, Gloria Gaynor, Diana Ross, Little Richard, The Communards, entre outros.

O programa inclui ainda ceia, com camarão, enchidos, queijos, sobremesas, fruta e chocolate quente.

O pacote está no mercado por 190 euros por pessoa.

Para ficar hospedado na noite de Réveillon, os preços começam nos 266 euros por pessoa em quarto duplo, com pequeno-almoço.

O hotel encontra-se junto à Marginal, em Paço de Arcos, e resulta da reabilitação de um palácio do século VX, tendo como tema a poesia.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais propostas: Réveillon

Clique para mais propostas: Vila Galé

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Jardins do Palácio de Belém vão ter música e actividades este fim-de-semana

21-05-2018 (17h02)

A 2ª edição dos “Jardins Abertos”, um evento que pretende mostrar jardins de Lisboa que geralmente não estão acessíveis, decorre nos dias 26 e 27 de Maio e vai incluir os Jardins do Palácio de Belém no roteiro de actividades pedagógicas, visitas guiadas, música e sessões de leitura.

Tryp Lisboa Oriente propõe “sabores de Cuba” a partir de 23 de Maio

18-05-2018 (14h25)

O restaurante Bistrô & Tapas, do Tryp Lisboa Oriente, vai promover mais um evento “10 Dias, 10 Pratos, 10 Euros” entre 23 de Maio e 3 de Junho dedicado aos “sabores de Cuba”.

Turismo do Algarve “repudia” dispensa de avaliação ambiental de perfuração petrolífera

18-05-2018 (12h22)

A Região de Turismo do Algarve (RTA) manifestou repudiar a decisão da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) “em negligenciar os riscos e impactos negativos que a perfuração petrolífera ao Largo de Aljezur pode vir a ter”.

Conrad Algarve recebe pela primeira vez a Rota das Estrelas

18-05-2018 (12h01)

O restaurante Gusto by Heinz Beck, no Conrad Algave, vai receber pela primeira vez o festival gastronómico Rota das Estrelas, com um jantar confeccionado a seis mãos no dia 4 de Junho.

Ambientalistas da Quercus atribuem “Qualidade de Ouro” a 390 praias portuguesas

17-05-2018 (14h34)

A associação ambientalista Quercus atribuiu este ano a classificação “Qualidade de Ouro” a 390 praias portuguesas, menos seis que em 217, de um total de 640, segundo anunciou em comunicado