Turismo de Lisboa abre três novos postos de turismo

12-04-2019 (14h07)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) anunciou a inauguração de três postos de turismo, dois já em actividade, no Cais do Sodré e no Campo Pequeno, e um terceiro que “vai abrir em breve”, em Alcântara.

Os três novos postos de turismo “permitem melhorar a experiência do turista através da divulgação da oferta turística e contribuem para a requalificação dos espaços onde se encontram”, sublinha a ATL em comunicado.

Por outro lado, os postos de turismo também reforçam “a divulgação do Lisboa Card, que dá livre acesso a transportes públicos, museus e outros locais de interesse turístico”, acrescenta a nota de imprensa.

Os turistas também podem adquirir nos postos de turismo “circuitos turísticos e merchandising ou reservar hotéis e rent-a-car associados do Turismo de Lisboa”.

Com os três novos postos de turismo, a região de Lisboa passa a contar com 18 postos geridos pela ATL.

“No ano passado foram atendidos mais de 2,6 milhões de turistas nos Postos de Turismo de Lisboa e a abertura de novos postos de turismo possibilita melhorar a informação e a experiência de quem nos visita em mais pontos de referência na cidade”, afirmou Vítor Costa, director-geral da ATL, citado no comunicado.

 

Clique para ver mais: Lisboa

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias propõe viagem à Terceira com observação de cetáceos

15-07-2019 (14h45)

O operador turístico Solférias está promover uma viagem à Ilha Terceira com voos, duas noites de alojamento e observação de cetáceos, desde 266 euros por pessoa em quarto duplo.

Soltrópico promove Madeira e Porto Santo em nova campanha “Sem Palavras? Sinta!”

15-07-2019 (13h57)

O operador turístico Soltrópico está a promover uma campanha dedicada à Madeira e Porto Santo, que designou “Sem Palavras? Sinta!”, um conceito que “apela às emoções que se vivem neste destino, através de imagens impactantes e uma linguagem clean”.

Turismo do Porto e Norte promove Parque Nacional Peneda-Gerês no aeroporto do Porto

15-07-2019 (11h23)

A Turismo do Porto e Norte de Portugal inaugurou no aeroporto do Porto uma tela gigante a promover o Parque Nacional da Peneda-Gerês, lembrando que fica “já ali”, a “uma hora do Porto”.

Rio Guadiana será navegável entre Alentejo e Algarve em 2021

12-07-2019 (15h29)

O projecto para permitir a navegabilidade do rio Guadiana entre Vila Real de Santo António (Algarve) e Mértola (Alentejo) vai custar seis milhões de euros e deverá terminar em 2021, anunciou hoje a ministra do Mar.

Terminal de Cruzeiros de Leixões promove visitas guiadas aos Domingos

12-07-2019 (14h45)

O Terminal de Cruzeiros do Porto de Leixões anunciou que passa a estar aberto ao público para visitas guiadas durante todo o dia, aos Domingos, até Outubro.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas