Turismo de Lisboa abre postos de informação nas estações de metro de S.Sebastião e Baixa-Chiado

13-12-2019 (18h00)

Foto: ATL
Foto: ATL

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) inaugurou dois postos de turismo nas estações de metro de São Sebastião e Baixa-Chiado, onde é possível comprar circuitos turísticos e merchandising, e reservar alojamento em hotéis associados da ATL.

Os novos postos, baptizados “Ask Me”, “surgem em duas áreas muito movimentadas e visam melhorar a experiência dos turistas que visitam a capital, através do reforço da divulgação da vasta oferta turística existente na região”, descreve um comunicado da ATL.

Nos novos postos estão à venda circuitos turísticos e merchandising, sendo também possível reservar “alojamento em hotéis associados da ATL”.

Paula Oliveira, directora executiva da Associação Turismo de Lisboa, citada no comunicado, destaca que “São Sebastião e Baixa-Chiado são as duas estações de Metro onde há um grande fluxo de turistas e, como tal, fazia todo o sentido reforçar a informação nestes espaços. A experiência do turista é ampliada e a divulgação do Lisboa Card é potenciada”.

Os novos postos funcionam das 9h às 13h e das 14h às 18h.

Com estes dois novos postos, a região de Lisboa chega assim aos 20 postos geridos pela Associação Turismo de Lisboa.

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passadiços do Paiva devem reabrir quinta-feira após obras de recuperação

14-01-2020 (15h49)

Os Passadiços do Paiva, a poucos quilómetros de Arouca, devem reabrir na próxima quinta-feira, 16 de Janeiro, depois de terem sido interditos ao público para obras devido ao impacto do mau tempo verificado nas últimas semanas de Dezembro.

Concurso para renovação do Miradouro do Zebro abre até final de Março

08-01-2020 (12h45)

O presidente da Câmara de Oleiros anunciou que o concurso para a requalificação do Miradouro do Zebro, projecto da autoria do arquitecto Siza Vieira, vai ser lançado no primeiro trimestre do ano.

Restauro da capela do Senhor D’Além em Gaia avança em Fevereiro

06-01-2020 (18h26)

O restauro da capela do Senhor D'Além, que se localiza na escarpa da Serra do Pilar, em Vila Nova de Gaia, avança em Fevereiro, indicou hoje o presidente da autarquia.

Vila Nova de Poiares espera milhares de visitantes na Semana da Chanfana

06-01-2020 (18h13)

A 15ª Semana da Chanfana de Vila Nova de Poiares, que decorre entre 10 e 20 de Janeiro, com nove restaurantes participantes, espera juntar milhares de pessoas.

Solférias lança propostas para Verão em Porto Santo

06-01-2020 (16h50)

O operador turístico Solférias anunciou ao mercado uma campanha de vendas antecipadas para as férias de Verão na ilha de Porto Santo, com pacotes de sete noites com voos directos TAP de Lisboa e do Porto.

Noticias mais lidas