TAP lança ofertas com 99% de desconto para crianças

31-05-2019 (14h32)

Foto: TAP
Foto: TAP

A TAP inicia este Sábado, dia 1 de Junho, uma promoção comemorativa do Dia da Criança com descontos de 99% sobre a tarifa base para crianças até 11 anos, desde que viajem acompanhadas por um adulto.

A oferta está disponível de 1 a 3 de Junho e abrange os voos dentro da Europa e os voos domésticos (Portugal).

A promoção é válida também para viagens compradas na República Checa, Polónia e Rússia, sendo o desconto aplicado nos voos em que o destino final seja Portugal Continental, Açores ou Madeira.

O desconto não abrange as taxas associadas à tarifa e é válido para viagens entre 15 de Setembro e 15 de Dezembro.

Para reservas no website da companhia, o código promocional é o "Kidss99", sublinha a transportadora.

Para os clientes do programa de fidelização TAP Miles&Go, também entre 1 e 3 de Junho, a companhia oferece um bilhete para uma criança na compra de um bilhete de adulto, para voos entre Setembro e Outubro. E por cada bilhete para uma criança comprado com milhas, para viajar entre Junho e Agosto, a TAP oferece uma entrada para o Jardim Zoológico de Lisboa.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia ponte aérea Lisboa – Porto desde 49 euros

13-11-2019 (12h28)

A TAP está a anunciar uma promoção para a ponte aérea Lisboa – Porto desde 49 euros, ida e volta, para compras feitas no seu website pelo menos 21 dias antes da viagem.

Memorial em Vilar Formoso dedicado aos refugiados recebeu 5.000 visitantes este ano

12-11-2019 (15h45)

O Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes recebeu este ano "mais de 5.000 visitantes" e é um equipamento que está a atrair turistas para Vilar Formoso, no concelho de Almeida, anunciou a autarquia.

Derrocada em trilho na Madeira provocou 11 feridos

30-10-2019 (22h04)

A derrocada ocorrida na tarde desta quarta-feira no Caldeirão Verde, concelho de Santana, na Madeira, provocou 11 feridos, dois dos quais com gravidade, segundo um balanço final da Protecção Civil.

Derrocada na levada do Caldeirão Verde na Madeira deixa pelo menos duas pessoas soterradas

30-10-2019 (15h01)

Pelo menos duas pessoas ficaram hoje soterradas após uma derrocada na levada do Caldeirão Verde, em Santana, na Madeira, avança o “Diário de Notícias da Madeira”.

Alfândega da Fé promove gastronomia e actividades ao ar livre este fim-de-semana

30-10-2019 (14h42)

Os sabores e outros atractivos da montanha são a proposta para o fim de semana prolongado no município transmontano de Alfândega da Fé, com diversas experiências gastronómicas e ao ar livre, divulgou hoje o município.

Noticias mais lidas