TAP anuncia preços desde 32 euros para a sua nova rota Porto - Ponta Delgada

10-01-2018 (21h05)

Os primeiros voos Porto - Ponta Delgada da TAP estão com preços desde 32 euros one way, de acordo com a promoção lançada hoje pela companhia de aviação portuguesa para o que descreve como “cidade com uma aura colonial e romântica”.

O CEO da TAP, Fernando Pinto, anunciou a 19 de Dezembro que Ponta Delgada é um dos destinos para onde a TAP começará a voar diariamente do Porto este ano, a partir de 25 de Março.

O website da TAP que o preço de 32 euros anunciado para os voos Porto - Ponta Delgada está disponível em partidas nos meses de Abril e Maio, enquanto que para viajar em Junho e Julho os preços estão desde 42 euros.

Para comprar bilhetes de ida e volta, o website da TAP indica que há preços desde 62 euros em Maio, desde 72 em Junho, desde 75 em Abril e desde 82 em Julho.

A promoção da TAP salienta que está a promover um destino onde “as lagoas são a grande riqueza” e que “as mais famosas são a das Sete Cidades — a maior, com cerca de 4 kms — e a das Furnas, onde se cozinha debaixo de terra”.

A promoção realça de seguida que também “são célebres os traçados das Portas da Cidade e do forte de São Brás” e que “nos jardins românticos António Borges, há eventos lúdicos e culturais a decorrer com frequência”.

“Durante os meses mais quentes, o centro histórico enche-se de animação com as habituais feirinhas de rua, onde se encontra de tudo: música, livros, artesanato e gastronomia típica. Mas em qualquer altura do ano, a marina renovada da cidade é o ideal para passear com uma vista inesquecível”, acrescenta a promoção da TAP.

 

Para ler mais clique:

TAP programa voos do Porto para London City, Milão Malpensa e Ponta Delgada

Fernando Pinto confirma planos da TAP para novas rotas do Porto

 

Clique para mais: Promoções

Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais notícias: TAP

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Idanha-a-Velha 'celebra' descoberta arqueológica

03-10-2018 (14h20)

Idanha-a-Velha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, está a 'celebrar' a descoberta daquela que pode ser uma das portas principais da Egitânia, uma antiga cidade romana que chegou a ser habitada por suevos e visigodos.