Sonhando lança ofertas para férias em Malta, Tunísia e Porto Santo em Junho

10-05-2019 (15h54)

O operador turístico Sonhando está a promover os seus programas com voos e alojamento para viagens a Malta, Tunísia e Porto Santo durante o mês de Junho.

Para Malta, o operador anuncia pacotes desde 598 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta à partida de Lisboa nos dias 23 e 30 de Junho, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

Para a Tunísia, os programas que a Sonhando está a anunciar apresentam preços desde 485 euros por pessoa em quarto duplo, com partida de Lisboa no dia 24 de Junho e com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI).

As promoções para Porto Santo, por sua vez, apresentam preços desde 648 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa e do Porto nos dias 3, 10 e 24 de Junho, e sete noites de alojamento.

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: Malta / Tunísia / Porto Santo

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Malta

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Exoticoonline anuncia ofertas para Fim de Ano na Madeira

23-08-2019 (16h30)

O operador turístico Exoticoonline está a promover os seus programas para celebrar o Réveillon na Madeira, uma festa conhecida mundialmente pelo seu espectáculo de fogo-de-artifício.

Soltrópico propõe circuitos para explorar os Açores

23-08-2019 (15h24)

O operador turístico Soltrópico divulgou para o mercado propostas de circuitos para explorar os Açores, desde as relaxantes águas do Parque Terra Nostra à beleza natural da Lagoa das Furnas, passando pelo Algar do Carvão ou o Vulcão dos Capelinhos.

Solférias lança promoção para a Festa do Vinho Madeira

23-08-2019 (14h42)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado uma promoção para a Festa do Vinho Madeira, um evento com provas de vinho, gastronomia, exposições e animação de rua, que decorre entre 25 de Agosto e 8 de Setembro.

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

Vila do Cadaval e Serra do Montejunto vão ter rede wi-fi gratuita

20-08-2019 (16h06)

O Turismo de Portugal aprovou uma candidatura da Câmara Municipal do Cadaval para criar uma rede de 11 pontos de acesso gratuito à internet na Vila do Cadaval e na Serra do Montejunto, informou a autarquia.

Noticias mais lidas