Sonhando anuncia propostas para Réveillon na Madeira e no Brasil

05-08-2019 (09h57)

O operador turístico Sonhando anunciou ao mercado propostas para celebrar o Réveillon na Madeira e no Brasil, incluindo pacotes para o Funchal, Porto Santo, Salvador e Touros.

Para Porto Santo, com partida de Lisboa no dia 29 de Dezembro, o operador tem um pacote desde 581 euros por pessoa em quarto duplo.

O programa inclui voos de ida e volta, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Baleira Thalassa & Spa.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Para celebrar o Fim de Ano no Funchal, os pacotes incluem voos de Lisboa e do Porto no dia 28 de Dezembro e apresentam preços desde 634 euros, com quatro noites em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

No Brasil, uma das propostas para o Ano Novo é com voos de Lisboa e do Porto para Salvador no dia 26 de Dezembro, com sete noites de alojamento em Salvador desde 1.144 euros ou nas praias da Costa Norte desde 1.782 euros.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

Outra opção para festejar o Réveillon no Brasil é a programação com voos de Lisboa e do Porto para Natal no dia 27 de Dezembro, com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) no Vila Galé Touros, desde 2.079 euros.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Brasil

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Calçada da Pena em Sintra está limitada a viaturas autorizadas a partir de hoje

09-12-2019 (13h13)

O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.

Açores são o primeiro arquipélago do mundo com certificação de destino turístico sustentável

05-12-2019 (15h37)

Os Açores são o primeiro arquipélago do mundo a obter a certificação de destino turístico sustentável pela Earthcheck, anunciou hoje a secretária Regional de Turismo, Marta Guerreiro, na sessão de abertura do congresso anual do Global Sustainable Tourism Council, que reúne três centenas de participantes de 42 nacionalidades em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

MSC Cruzeiros anuncia o "float out" do MSC Virtuosa

03-12-2019 (17h31)

A MSC Cruzeiros anunciou que o MSC Virtuosa realizou a sua primeira navegação, a partir dos estaleiros da Chantiers de l'Atlantique, em Saint-Nazaire, em França.

Sonhando anuncia vendas antecipadas para Porto Santo

03-12-2019 (17h01)

O operador turístico Sonhando está a vender pacotes de sete noites para o Verão em Porto Santo, no Arquipélago da Madeira, com voos TAP e o preço inicial de 528 euros por pessoa.

Noticias mais lidas