Sonhando anuncia ofertas para Porto Santo para vendas até 30 de Junho

03-06-2019 (17h56)

O operador turístico Sonhando está a anunciar que tem ofertas para viagens a Porto Santo, com voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto, para vendas até 30 de Junho.

Os programas incluem voos directos de ida e volta, à partida de Lisboa e do Porto às segundas-feiras de 17 de Junho a 16 de Setembro.

Os pacotes, que estão no mercado a partir de 655 euros por pessoa em quarto duplo, também incluem sete noites de alojamento, taxas aeroportuárias, transferes, seguro de viagem.

O ‘preço de chamada’ é para um programa com alojamento em regime de tudo incluído (TI) no 4-estrelas Vila Baleira Thalassa & Spa.

Outras opções são os programas com alojamento em regime de meia pensão (MP) no 4-estrelas Pestana Ilha Dourada Hotel & Villas, desde 677 euros, e em regime TI nos 5-estrelas Pestana Colombos e Pestana Porto Santo, desde 733 e 854 euros, respectivamente.

Para ver a oferta no site da Sonhando clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Coimbra investe 1,2 milhões na requalificação de ruas da Alta histórica da cidade

20-08-2019 (16h13)

Coimbra vai investir 1,2 milhões de euros na requalificação do Largo da Sé Velha, da Rua do Quebra Costas e das Escadas e do Beco da Carqueja, na Alta histórica da cidade, anunciou a autarquia.

Vila do Cadaval e Serra do Montejunto vão ter rede wi-fi gratuita

20-08-2019 (16h06)

O Turismo de Portugal aprovou uma candidatura da Câmara Municipal do Cadaval para criar uma rede de 11 pontos de acesso gratuito à internet na Vila do Cadaval e na Serra do Montejunto, informou a autarquia.

Vila Galé lança programa de vindimas no Alentejo

20-08-2019 (15h19)

O hotel Vila Galé Clube de Campo, próximo de Beja, no Alentejo, promove entre 24 de Agosto e 13 de Setembro uma experiência de vindimas completa, com apanha da uva, pisa a pé tradicional e prova de vinhos.

Praia de Faro volta a ter Bandeira Verde após nova análise da água

14-08-2019 (12h15)

A Bandeira Verde voltou hoje a ser içada na Praia de Faro, no Algarve, depois de nova análise da água ter revelado “valores dentro dos parâmetros normais” de concentração de coliformes fecais, disse à Lusa o comandante do Porto de Faro.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Noticias mais lidas