Sonhando anuncia ofertas para celebrar o Réveillon na Madeira

30-10-2019 (14h16)

Foto: Turismo da Madeira
Foto: Turismo da Madeira

O operador turístico Sonhando está a promover as suas ofertas para celebrar o Réveillon na Madeira, uma festa celebrada com um espectáculo de fogo-de-artifício mundialmente conhecido.

"Uma ilha em festa, nos hotéis, nos restaurantes, nos bares e nas ruas que, para assinalar a passagem de ano, ilumina os céus do Funchal com fogo-de-artifício, durante dez minutos. É sem dúvida um autêntico amanhecer que saúda a chegada de uma nova vida", descreve o Turismo de Portugal no website Visit Portugal.

As ofertas que o operador Sonhando está a promover para o Fim de Ano na Madeira são com voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto no dia 28 de Dezembro e voos operados pela Privilege de Lisboa no dia 29 de Dezembro.

Os pacotes, com preços desde 634 euros por pessoa em quarto duplo, incluem voos, taxas, transferes, seguro de viagem e quatro noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para ver as ofertas no site da Sonhando clique: 28 de Dezembro / 29 de Dezembro


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Réveillon

Clique para ver mais: Madeira

Clique para ver mais: Sonhando

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

TAP anuncia ponte aérea Lisboa – Porto desde 49 euros

13-11-2019 (12h28)

A TAP está a anunciar uma promoção para a ponte aérea Lisboa – Porto desde 49 euros, ida e volta, para compras feitas no seu website pelo menos 21 dias antes da viagem.

Memorial em Vilar Formoso dedicado aos refugiados recebeu 5.000 visitantes este ano

12-11-2019 (15h45)

O Memorial aos Refugiados e ao Cônsul Aristides de Sousa Mendes recebeu este ano "mais de 5.000 visitantes" e é um equipamento que está a atrair turistas para Vilar Formoso, no concelho de Almeida, anunciou a autarquia.

Derrocada em trilho na Madeira provocou 11 feridos

30-10-2019 (22h04)

A derrocada ocorrida na tarde desta quarta-feira no Caldeirão Verde, concelho de Santana, na Madeira, provocou 11 feridos, dois dos quais com gravidade, segundo um balanço final da Protecção Civil.

Derrocada na levada do Caldeirão Verde na Madeira deixa pelo menos duas pessoas soterradas

30-10-2019 (15h01)

Pelo menos duas pessoas ficaram hoje soterradas após uma derrocada na levada do Caldeirão Verde, em Santana, na Madeira, avança o “Diário de Notícias da Madeira”.

Alfândega da Fé promove gastronomia e actividades ao ar livre este fim-de-semana

30-10-2019 (14h42)

Os sabores e outros atractivos da montanha são a proposta para o fim de semana prolongado no município transmontano de Alfândega da Fé, com diversas experiências gastronómicas e ao ar livre, divulgou hoje o município.

Noticias mais lidas