Soltrópico propõe combinado Terceira e Graciosa desde 488 euros

31-07-2019 (09h18)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

Para viagens em Agosto e Setembro

O operador turístico Soltrópico está a promover um pacote combinado com duas noites na ilha Terceira e três noites na Graciosa, a partir de 488 euros, com voos, taxas e transferes, para viagens até 25 de Setembro.

Os programas incluem voos Azores Airlines e SATA Air Açores, de ida e volta, com transporte de 23kg de bagagem de porão, seguro de viagem, taxas, transferes e cinco noites de alojamento.

O preço de 488 euros é por pessoa em quarto duplo.

"Este combinado oferece uma oportunidade incrível de conhecer duas ilhas menos conhecidas pelo mercado nacional, especialmente a Graciosa", afirmou o director Operacional da Soltrópico, Fernando Bandrés, citado num comunicado.

"Acreditamos que é uma excelente oportunidade para quem quer explorar uns Açores mais desconhecido no período de Verão", concluiu.

Para ver a oferta no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Turismo de Lisboa abre postos de informação nas estações de metro de S.Sebastião e Baixa-Chiado

13-12-2019 (18h00)

A Associação Turismo de Lisboa (ATL) inaugurou dois postos de turismo nas estações de metro de São Sebastião e Baixa-Chiado, onde é possível comprar circuitos turísticos e merchandising, e reservar alojamento em hotéis associados da ATL.

Montalegre espera “enchente” na última sexta-feira 13 do ano

12-12-2019 (12h00)

Montalegre espera uma “enchente” para a última sexta-feira 13 do ano, um evento que “impulsiona toda” a actividade económica e “que esgota” a hotelaria e restauração do concelho, disse o presidente da câmara.

Calçada da Pena em Sintra está limitada a viaturas autorizadas a partir de hoje

09-12-2019 (13h13)

O condicionamento do trânsito automóvel na Calçada da Pena, em Sintra, aplica-se a partir de hoje, 9 de Dezembro, uma medida que resulta principalmente da impossibilidade de garantir a circulação de meios de socorro naquele local, segundo a autarquia.

Açores são o primeiro arquipélago do mundo com certificação de destino turístico sustentável

05-12-2019 (15h37)

Os Açores são o primeiro arquipélago do mundo a obter a certificação de destino turístico sustentável pela Earthcheck, anunciou hoje a secretária Regional de Turismo, Marta Guerreiro, na sessão de abertura do congresso anual do Global Sustainable Tourism Council, que reúne três centenas de participantes de 42 nacionalidades em Angra do Heroísmo, na ilha Terceira.

Pine Cliffs Resort apresenta propostas para o Natal e Ano Novo

04-12-2019 (15h02)

O Pine Cliffs, a Luxury Collection Resort, resort perto da Praia da Falésia entre Albufeira e Vilamoura, está a anunciar as suas propostas para o Natal e o Ano Novo.

Ultimas Noticias

Noticias mais lidas