Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Para a estância balnear marroquina de Saïdia, o operador turístico anuncia programas com sete noites de alojamento em regime de tudo incluído (TI) desde 605 euros por pessoa em quarto duplo, incluindo voos directos de ida e volta à saída de Lisboa aos Sábados.

As ofertas para Porto Santo, na Madeira, começam nos 502 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa às segundas-feiras.

Para Monastir, na Tunísia, os programas que a Soltrópico está a promover começam nos 593 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de Lisboa às segundas-feiras.

Para a Boavista, em Cabo Verde, o operador anuncia programas desde 708 euros com voos de Lisboa aos Domingos e desde 893 euros com voos de Lisboa aos Sábados e quartas-feiras.

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Algarve promove turismo de natureza com festival em Olhão

20-09-2019 (15h01)

O Algarve Nature Fest, que decorre no fim-de-semana em Olhão, vai oferecer mais de 30 actividades gratuitas, entre baptismos de vela, de mergulho e passeios de barco e bicicleta, anunciou hoje a organização.

Algarve Spa Week vai ter descontos até 50%

20-09-2019 (14h47)

A 10ª edição da Algarve Spa Week vai decorrer 5 a 13 de Outubro e terá descontos até 50% em tratamentos seleccionados.

Passadiços do Paiva estão encerrados até Domingo devido a elevado risco de incêndio

05-09-2019 (11h56)

Os Passadiços do Paiva estão encerrados até Domingo devido ao alerta de agravamento do risco de incêndio no distrito de Aveiro, revelou hoje a Câmara de Arouca.

Nova aplicação ajuda turistas a visitar a ilha das Berlengas

04-09-2019 (10h09)

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) lançou uma aplicação para ajudar turistas a visitar a Reserva Natural das Berlengas, ao largo de Peniche.

Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Noticias mais lidas