Soltrópico lança pacotes para férias na Madeira com oferta de actividades

01-06-2018 (11h49)

Descida em carros de cesto (créditos: Portugal Zoom)
Descida em carros de cesto (créditos: Portugal Zoom)

O operador turístico Soltrópico está a promover pacotes para férias na Madeira com voos TAP, alojamento e actividades, incluindo passeios em levadas com guia, observação de cetáceos e descida em carro de cestos.

A campanha é válida para reservas até 30 de Junho e inclui oferta de uma experiência em programas de três e de quatro noites e duas experiências em pacotes de cinco noites em viagens até 27 de Outubro.

Os programas da campanha “experiências na Ilha da Madeira” começam nos 187 euros por pessoa em quarto duplo, com voos, taxas, transferes, seguro de viagem e três noites de alojamento e pequeno-almoço (APA).

Para ver as ofertas no site da Soltrópico clique: Madeira / Madeira com excursão / Madeira com aluguer de carro

O operador tem no mercado uma campanha de incentivo para agentes de viagens, em que oferece uma viagem para duas pessoas com duas noites de alojamento aos agentes de viagens que mais venderem programas para a Madeira (clique para ler: Soltrópico oferece viagens à Madeira aos agentes de viagens que venderem mais programas para a região).

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Idanha-a-Velha 'celebra' descoberta arqueológica

03-10-2018 (14h20)

Idanha-a-Velha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, está a 'celebrar' a descoberta daquela que pode ser uma das portas principais da Egitânia, uma antiga cidade romana que chegou a ser habitada por suevos e visigodos.