Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

Inclui ofertas especiais para agentes de viagens

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Para reservas até 26 de Agosto, o operador turístico anuncia um pacote de uma semana em Monastir, desde 477 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de meia pensão (MP), no Hotel El Mouradi Palace, na partida de 17 de Setembro.

Para Cabo Verde, a Soltrópico está a promover um pacote com partida a 22 de Setembro para a Ilha da Boavista, desde 609 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel da Boavista, ou desde 683 euros em regime de tudo incluído (TI) no hotel Royal Horizon.

Para a Ilha do Sal, os programas começam nos 578 euros em regime de só alojamento (SA) no Hotel da Aguahotels Vila Verde, para partidas a 24 de Setembro.

O operador propõe ainda um pacote para Porto Santo, desde 441 euros em regime APA no Hotel Praia Dourada, para partidas a 10 de Setembro.

A campanha também inclui ofertas especiais para agentes de viagens, designadamente para Monastir, desde 318 euros, Boavista, desde 478 euros, e Sal, desde 518 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Idanha-a-Velha 'celebra' descoberta arqueológica

03-10-2018 (14h20)

Idanha-a-Velha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, está a 'celebrar' a descoberta daquela que pode ser uma das portas principais da Egitânia, uma antiga cidade romana que chegou a ser habitada por suevos e visigodos.