Soltrópico lança campanha para férias em Setembro em Cabo Verde, Tunísia e Porto Santo

08-08-2018 (12h58)

Foto: Soltrópico
Foto: Soltrópico

Inclui ofertas especiais para agentes de viagens

A Soltrópico lançou uma campanha de vendas para férias em Setembro em alguns dos seus destinos programados com voos charter, designadamente as ilhas cabo-verdianas do Sal e da Boavista, Monastir, na Tunísia, e Porto Santo.

Para reservas até 26 de Agosto, o operador turístico anuncia um pacote de uma semana em Monastir, desde 477 euros por pessoa em quarto duplo, em regime de meia pensão (MP), no Hotel El Mouradi Palace, na partida de 17 de Setembro.

Para Cabo Verde, a Soltrópico está a promover um pacote com partida a 22 de Setembro para a Ilha da Boavista, desde 609 euros em regime de alojamento e pequeno-almoço (APA) no Hotel da Boavista, ou desde 683 euros em regime de tudo incluído (TI) no hotel Royal Horizon.

Para a Ilha do Sal, os programas começam nos 578 euros em regime de só alojamento (SA) no Hotel da Aguahotels Vila Verde, para partidas a 24 de Setembro.

O operador propõe ainda um pacote para Porto Santo, desde 441 euros em regime APA no Hotel Praia Dourada, para partidas a 10 de Setembro.

A campanha também inclui ofertas especiais para agentes de viagens, designadamente para Monastir, desde 318 euros, Boavista, desde 478 euros, e Sal, desde 518 euros.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cabo Verde

Clique para ver mais: Tunísia

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Agências&Operadores

Clique para ver mais: Soltrópico

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove “oferta especial” Porto Santo com hotéis Pestana

21-02-2019 (17h09)

O operador turístico Sonhando divulgou para o mercado uma “oferta especial” para férias em Porto Santo no Verão, com alojamento em hotéis do grupo Pestana e voos operados pela TAP de Lisboa e do Porto.

Festival Boreal quer atrair visitantes a Vila Real no Inverno

21-02-2019 (16h57)

A cidade de Vila Real recebe sexta e Sábado o festival Boreal, que propõe nove concertos de artistas portugueses e pretende romper com a sazonalidade, atraindo mais visitantes à cidade durante o Inverno.

Soltrópico lança três circuitos guiados para explorar os Açores

21-02-2019 (11h10)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado três programas para visitar os Açores, todos com visitas guiadas, transporte, refeições, alojamento e voos com lugares garantidos.

Penacova quer atrair novos públicos com Festival da Lampreia

20-02-2019 (09h51)

Doze restaurantes vão participar na edição deste ano do Festival da Lampreia de Penacova, entre sexta-feira e Domingo, uma aposta da autarquia para atrair mais visitantes ao concelho.

Festival Internacional de Chocolate de Óbidos vai eleger “o chocolate do ano”

19-02-2019 (16h42)

O Festival Internacional de Chocolate de Óbidos, que decorrerá este ano entre os dias 25 de Abril e 5 de Maio, vai marcar a primeira eleição do “chocolate do ano”.