Solférias propõe viagens aos Açores para desfrutar da tranquilidade da natureza

19-02-2020 (14h25)

Foto: Visit Azores
Foto: Visit Azores

O operador turístico Solférias está a divulgar a sua programação para férias nos Açores, um destino para quem procura desfrutar da tranquilidade da natureza, das actividades ao ar livre, nas montanhas e no mar.

Os Açores são “nove pequenos oásis para quem aprecia dias de puro descanso ao ar livre, onde o silêncio é acompanhado pelo bater das ondas e o chilrear das inúmeras aves que habitam todo o arquipélago”, descreve uma informação do operador turístico.

A observação de baleias é uma das actividades mais procuradas por quem visita os Açores, onde “os baleeiros do passado deram lugar aos guias que saem para o mar para dar a conhecer os cetáceos”, destaca a Solférias.

O operador também recomenda procurar observar outras espécies como “ouriços-do-mar, polvos e estrelas-do-mar” ou ainda “o tubarão-martelo, a jamanta e as tartarugas marítimas”.

Para trazer uma recordação, a Solférias sugere os bordados dos Açores, que “ilustram as características e especificidades culturais e artísticas do povo açoriano. Feitos de linho, algodão ou cambraia, são 100% naturais com a máxima qualidade e para uma maior durabilidade”.

O operador tem vários programas para viagens aos Açores, incluindo um pacote especial para a Festa Senhor Santo Cristo dos Milagres, que se realiza na ilha de São Miguel entre 15 e 21 de Maio.

Este programa, que está à venda nas agências de viagens, apresenta preços desde 396 euros por pessoa em quarto duplo, com duas noites de alojamento e pequeno-almoço (APA) e voos de ida e volta à partida de Lisboa e do Porto.

Para outras alturas do ano, a Solférias tem pacotes de duas noites em São Miguel desde 192 euros por pessoa, na Terceira a partir de 206 euros e no Faial desde 216 euros.

O operador turístico também tem programas “Fly & Drive”, que incluem voos, aluguer de carro e alojamento a partir de 197 euros para duas noites na ilha Terceira e desde 281 euros para três noites em São Miguel.

Para luas-de-mel, a Solférias está a promover pacotes de três noites em São Miguel a partir de 423 euros, incluindo ofertas especiais para noivos, como uma massagem para o casal ou um jantar de boas-vindas.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.


Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Açores

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Madeira adia Festa da Flor para Setembro e cancela Festival do Atlântico

05-04-2020 (11h37)

A Madeira anunciou hoje novas datas para a Festa da Flor, um dos seus eventos ‘bandeira’ de início da época alta, que devido à pandemia de covid-19 passa para o mês de Setembro e assim coincidirá com a Festa do Vinho da Madeira.

Festas do Povo de Campo Maior adiadas para 2021

27-03-2020 (13h42)

As tradicionais Festas do Povo de Campo Maior, no distrito de Portalegre, que adornam a vila com coloridas flores de papel, foram adiadas para 2021 na sequência da pandemia de covid-19, disse à agência Lusa fonte da organização.

Bela Vista Hotel & Spa encerra temporariamente

19-03-2020 (16h32)

O Bela Vista Hotel & Spa, em Portimão, anunciou que vai encerrar temporariamente "como medida preventiva à propagação do coronavírus".

ATL adia evento Peixe em Lisboa

19-03-2020 (12h48)

A  Associação Turismo de Lisboa (ATL) vai adiar o evento gastronómico anual Peixe em Lisboa, que decorre anualmente em Lisboa desde 2008, devido ao surto do novo coronavírus.

DGPC encerra museus, palácios e monumentos nacionais

16-03-2020 (11h09)

A Direcção-Geral do Património Cultural (DGPC) anunciou o encerramento de todos os museus, monumentos e palácios nacionais sob a sua tutela, como medida de combate à pandemia do novo coronavírus.

Noticias mais lidas