Solférias propõe “especial a dois” no Vila Baleira Resort, em Porto Santo

09-07-2019 (16h51)

O operador turístico Solférias está a promover uma oferta que designou “especial a dois” para o Vila Baleira Resort, em Porto Santo, em que inclui um jantar na praia para dois, uma massagem e um passeio a cavalo.

O programa também inclui roupão, chinelos, espumante e fruta no quarto à chegada, acesso ilimitado à Talassoterapia no hotel e 25% de desconto em tratamentos.

O pacote está no mercado a partir de 841 euros por pessoa em quarto duplo, com voos de ida e volta operados  pela TAP à saída de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento regime de tudo incluído plus (TI Plus).

Para ver a oferta no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Passadiços do Paiva estão encerrados até Domingo devido a elevado risco de incêndio

05-09-2019 (11h56)

Os Passadiços do Paiva estão encerrados até Domingo devido ao alerta de agravamento do risco de incêndio no distrito de Aveiro, revelou hoje a Câmara de Arouca.

Nova aplicação ajuda turistas a visitar a ilha das Berlengas

04-09-2019 (10h09)

A Sociedade Portuguesa para o Estudo das Aves (SPEA) lançou uma aplicação para ajudar turistas a visitar a Reserva Natural das Berlengas, ao largo de Peniche.

Vila Galé propõe novas experiências de enoturismo no Douro

03-09-2019 (14h57)

A Vila Galé anunciou novos programas para fazer provas de vinhos e visitar monumentos na região do Douro, com transporte desde os seus hotéis no Porto.

Nova ponte sobre a ribeira do Almargem em Tavira prevista para Outubro/Novembro

02-09-2019 (18h36)

A Câmara Municipal de Tavira anunciou que a substituição da ponte pedonal e ciclável sobre a ribeira do Almargem, em Tavira, deverá iniciar-se em Outubro ou Novembro.

ASAE suspende três empresas de animação turísticas que operam em praias

31-08-2019 (14h41)

A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) suspendeu a actividade de três empresas de animação turística que operam em praias por falta de registo e de seguro obrigatório, na sequência de uma acção de fiscalização em todo o país.

Noticias mais lidas