Solférias lança ofertas de “últimos lugares” para Porto Santo

05-08-2019 (10h23)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado ofertas de “últimos lugares” para férias de Verão em Porto Santo, desde 514 euros por pessoa em quarto duplo.

Os programas, disponíveis em agências de viagens, incluem voos de ida e volta de Lisboa e do Porto, taxas, transferes, seguro de viagem e sete noites de alojamento.

As ofertas são para resrevas até 14 de Agosto e para partidas de Lisboa e do Porto às segundas-feiras até 16 de Setembro.

O ‘preço de chamada’ é para um pacote com alojamento e pequeno-almoço (APA) no 3-estrelas Praia Dourada.

Outras opções em regime APA são os programas com o 3-estrelas Inatel Porto Santo, desde 544 euros, e com os 4-estrelas Luamar, desde 666 euros, Porto Santo Hotel & Spa, desde 627 euros, e Torre Praia, desde 656 euros.

O operador também tem programas com alojamento em regime de meia pensão (MP) no 4-estrelas Pestana Ilha Dourada & Villas, desde 693 euros, e em regime de tudo incluído (TI) no 5-estrelas Pestana Colombos, desde 706 euros, no 5-estrelas Vila Baleira Wellness Resort, desde 833 euros, e no 5-estrelas Pestana Porto Santo, a partir de 857 euros.

Para ver as ofertas no site da Solférias clique aqui.

 

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Porto Santo

Clique para ver mais: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Praia de Faro volta a ter Bandeira Verde após nova análise da água

14-08-2019 (12h15)

A Bandeira Verde voltou hoje a ser içada na Praia de Faro, no Algarve, depois de nova análise da água ter revelado “valores dentro dos parâmetros normais” de concentração de coliformes fecais, disse à Lusa o comandante do Porto de Faro.

Idanha-a-Nova promove visita guiada a Monsanto este Domingo

14-08-2019 (12h00)

A Câmara de Idanha-a-Nova promove este Domingo uma visita guiada a Monsanto, onde vai ser recriada e encenada a 'Diabólica', uma das lendas mais famosas daquela aldeia histórica.

Praia de Faro interdita a banhos por elevada concentração de coliformes fecais

13-08-2019 (15h14)

A praia de Faro, no Algarve, foi hoje interdita a banhos por terem sido detectados na água valores de coliformes fecais “muito superiores ao máximo permitido por lei”, segundo o comandante do Porto de Faro, citado pela Agência Lusa.

Soltrópico anuncia “últimos lugares” para partidas em Agosto

07-08-2019 (11h46)

O operador turístico Soltrópico está a anunciar ofertas de “últimos lugares” para partidas no mês de Agosto para Cabo Verde e Porto Santo.

Soltrópico anuncia charter para Fim de Ano na Madeira

06-08-2019 (10h58)

O operador turístico Soltrópico lançou para o mercado uma operação charter para o Fim de Ano na Madeira, com voos de Lisboa no dia 29 de Dezembro e quatro noites de alojamento.

Noticias mais lidas