Solférias lança mais de quatro dezenas de programas para o Natal em Portugal Continental

24-11-2017 (16h17)

O operador turístico Solférias lançou uma série de mais de quatro dezenas de programas para desfrutar do Natal em Portugal Continental, com preços desde 55 euros por pessoa em quarto duplo.

A proposta com o preço inicial mais baixo, de 55 euros, é para uma noite, entre 24 e 25 de Dezembro, no 4-estrelas Golden Tulip Caramulo, no Caramulo, com Ceia de Natal incluída, e acesso às instalações do Spa.

O operador dispõe de uma série de pacotes com preços iniciais abaixo dos 100 euros, entre os quais uma noite (disponível até três noites) com jantar buffet de Natal e almoço de Natal no 3-estrelas Termas da Curia.

Os 5-estrelas Dolce Campo Real, no Turcifal, com uma noite de estada, Ceia de Natal e acesso ao circuito de águas do Mandalay Spa, desde 97,5 euros, e Meliá Braga Hotel & Spa, em Braga, com Ceia buffet de Natal e acesso ao health club, a partir de 99 euros, também estão disponíveis.

O 4-estrelas Tivoli Coimbra e o 5-estrelas Tivoli Avenida Liberdade também são opções presentes nos programas da Solférias, ambos com um pacote de duas noites com jantar de Natal e tratamento VIP à chegada.

No Alentejo, o 5-estrelas Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, tem programas de uma a cinco noites com acesso ao Stone Spa com tratamento VIP e welcome drink à chegada, com Ceia ou Almoço de Natal no restaurante Narcissus Fernandesii, desde 142 euros.

Mais a Sul, em Vilamora, o 5-estrelas Anantara Vilamora, tem um pacote de uma noite com pequeno-almoço e duas opções de jantar de Natal disponíveis, com o preço inicial de 151 euros.

Para ver todas as ofertas da Solférias para o Natal Cá Dentro clique aqui


Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Braga vai ter novo parque aventura a partir de Sábado

21-03-2019 (12h01)

O Picoto Park, um parque aventura com 14.000 metros quadrados, vai ser inaugurado no Monte do Picoto, em Braga, no próximo Sábado, 23 de Março, e espera receber, no mínimo, 40 mil visitantes por ano.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Alcobaça inaugura amanhã novo espaço verde nas margens do rio Alcoa

20-03-2019 (12h16)

O município de Alcobaça vai inaugurar esta quinta-feira o Parque Verde, um espaço de 60 mil metros quadrados nas margens do rio Alcoa, com um investimento de 2,5 milhões de euros.

Sonhando anuncia vendas antecipadas para Porto Santo

19-03-2019 (19h28)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março para viagens a Porto Santo este Verão, com voos operados pela TAP e sete noites de alojamento a partir 498 euros.