Solférias lança mais de quatro dezenas de programas para o Natal em Portugal Continental

24-11-2017 (16h17)

O operador turístico Solférias lançou uma série de mais de quatro dezenas de programas para desfrutar do Natal em Portugal Continental, com preços desde 55 euros por pessoa em quarto duplo.

A proposta com o preço inicial mais baixo, de 55 euros, é para uma noite, entre 24 e 25 de Dezembro, no 4-estrelas Golden Tulip Caramulo, no Caramulo, com Ceia de Natal incluída, e acesso às instalações do Spa.

O operador dispõe de uma série de pacotes com preços iniciais abaixo dos 100 euros, entre os quais uma noite (disponível até três noites) com jantar buffet de Natal e almoço de Natal no 3-estrelas Termas da Curia.

Os 5-estrelas Dolce Campo Real, no Turcifal, com uma noite de estada, Ceia de Natal e acesso ao circuito de águas do Mandalay Spa, desde 97,5 euros, e Meliá Braga Hotel & Spa, em Braga, com Ceia buffet de Natal e acesso ao health club, a partir de 99 euros, também estão disponíveis.

O 4-estrelas Tivoli Coimbra e o 5-estrelas Tivoli Avenida Liberdade também são opções presentes nos programas da Solférias, ambos com um pacote de duas noites com jantar de Natal e tratamento VIP à chegada.

No Alentejo, o 5-estrelas Alentejo Marmòris Hotel & Spa, em Vila Viçosa, tem programas de uma a cinco noites com acesso ao Stone Spa com tratamento VIP e welcome drink à chegada, com Ceia ou Almoço de Natal no restaurante Narcissus Fernandesii, desde 142 euros.

Mais a Sul, em Vilamora, o 5-estrelas Anantara Vilamora, tem um pacote de uma noite com pequeno-almoço e duas opções de jantar de Natal disponíveis, com o preço inicial de 151 euros.

Para ver todas as ofertas da Solférias para o Natal Cá Dentro clique aqui


Clique para mais propostas: Cá Dentro

Clique para mais: Promoções

Clique para mais notícias: Solférias

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

PSP reforça policiamento de praias, transportes públicos e locais turísticos no Verão

13-06-2019 (14h52)

A PSP vai reforçar o policiamento das zonas balneares, transportes públicos e locais turísticos a partir de sábado, no âmbito da operação "Verão seguro 2019", que se prolonga até 15 de Setembro, indicou hoje aquela polícia.

Soltrópico promove ofertas para viagens à partida de Lisboa em Julho

12-06-2019 (16h20)

O operador turístico Soltrópico está a promover a sua oferta de pacotes turísticos com partida de Lisboa durante o mês de Julho, incluindo destinos como Saïdia, Porto Santo, Monastir e Boavista.

Madeira anuncia Festival do Atlântico “renovado e enriquecido”

06-06-2019 (20h06)

O Festival do Atlântico, um cartaz turístico da Madeira que decorre durante o mês de Junho, surge este ano “renovado e enriquecido”, afirmou hoje a secretária regional do Turismo, Paula Cabaço, indicando que o executivo investiu 290 mil euros no evento.

Vento e chuva forte vão chegar amanhã (quinta-feira) com a Depressão Miguel

05-06-2019 (16h44)

O IPMA prevê que a partir de amanhã, quinta-feira, o estado do tempo em Portugal Continental estará influenciado por uma superfície frontal fria de actividade moderada a forte, na sequência da depressão Miguel.

Solférias já vende Réveillon na Madeira, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia

04-06-2019 (15h56)

O operador turistico Solférias anunciou hoje ao mercado que já está a comercializar programas para celebrar o Fim de Ano na Madeira, Porto Santo, São Tomé, Brasil, Dubai, Cabo Verde e Tailândia.

Noticias mais lidas