Seaventy promove cruzeiros no Tejo com almoço

15-06-2018 (11h26)

A Seaventy está a promover cruzeiros de duas horas no Tejo com almoço buffet, aos Sábados durante os meses de Junho e de Julho a partir do Cais da Ribeira das Naus, em Lisboa.

Os programas, por 40 euros por pessoa, também deverão ficar disponíveis em outros dias da semana nos meses seguintes, prevê a empresa.

A Seaventy destaca em comunicado que o objectivo “é trazer para Lisboa um conjunto de programas temáticos que sejam acessíveis”.

“Depois da «Seaventy Boat Party» e deste «Cruise with Typical Lunch», deverão seguir-se os cruzeiros com jantar e fado ou os cruzeiros ao pôr-do-sol com prova de vinhos”, acrescenta a empresa.

Todos os programas serão realizados no histórico Barco Evora, um navio com capacidade para 240 pessoas que “reúne óptimas condições para realizar programas temáticos em regime regular vários dias por semana e durante  todo o ano”.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Projecto de remodelação do Praia D'El Rey Marriott foi concluído

21-03-2019 (15h51)

O Praia D’El Rey Marriott Golf & Beach Resort, no concelho de Óbidos, completou este ano uma remodelação de quatro milhões de euros, que visa tornar a unidade uma referência na Península Ibérica.

Braga vai ter novo parque aventura a partir de Sábado

21-03-2019 (12h01)

O Picoto Park, um parque aventura com 14.000 metros quadrados, vai ser inaugurado no Monte do Picoto, em Braga, no próximo Sábado, 23 de Março, e espera receber, no mínimo, 40 mil visitantes por ano.

Villa Termal Caldas de Monchique quer ser “um verdadeiro hub de bem-estar”

20-03-2019 (14h21)

A Villa Termal Caldas de Monchique Spa Resort, no Algarve, tem novos donos e está a ser remodelada para ser “um verdeiro hub de bem-estar”, anunciou um dos accionistas do resort, Miguel Velez.

Alcobaça inaugura amanhã novo espaço verde nas margens do rio Alcoa

20-03-2019 (12h16)

O município de Alcobaça vai inaugurar esta quinta-feira o Parque Verde, um espaço de 60 mil metros quadrados nas margens do rio Alcoa, com um investimento de 2,5 milhões de euros.

Sonhando anuncia vendas antecipadas para Porto Santo

19-03-2019 (19h28)

O operador turístico Sonhando está a anunciar uma campanha de vendas antecipadas até 31 de Março para viagens a Porto Santo este Verão, com voos operados pela TAP e sete noites de alojamento a partir 498 euros.