Ritz Lisboa anuncia jantares exclusivos na suite presidencial

04-04-2018 (13h12)

O Four Seasons Hotel Ritz Lisboa está a anunciar o "Ritz's Secret Room", um conjunto de jantares exclusivos que têm inicio no dia 14 de Abril, com uma sessão a cargo do chef galardoado com 3-estrelas Michelin, Eneko Atxa, do restaurante Azurmendi em Espanha.

Os participantes do Ritz's Secret Room by Sangue na Guelra vão ser recebidos na suite presidencial que já vai contar com a presença da performer Alice Joana Gonçalves.

A cenografia é de Isabel Sampaio e conta com o espólio histórico do Ritz e peças da Luiz Ferreira joalheiros, entre outros, além de uma equipa de sala com figurinos Storytailors.

O evento, com dress code "extravagante, sexy, chic", tem o preço de 550 euros, com tudo incluído, sendo que as reservas podem ser efectuadas através de reservas@sanguenaguelra.pt.

As criações do chef Atxa vão ser harmonizadas com uma selecção de vinhos da Bairrada, seleccionados por Gabriela Marques, sommelier residente do restaurante Varanda, em parceria com o presidente da Comissão Vitivinícola da Bairrada, Pedro Soares, e ainda uma selecção de queijos da Manteigaria Silva.

A edição seguinte do evento será no dia 25 de Abril e vai contar com o chef Alex Atala, do restaurante D.O.M. no Brasil, galardoado com 2 estrelas Michelin.

Clique para ver mais: Gastronomia

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Idanha-a-Velha 'celebra' descoberta arqueológica

03-10-2018 (14h20)

Idanha-a-Velha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, está a 'celebrar' a descoberta daquela que pode ser uma das portas principais da Egitânia, uma antiga cidade romana que chegou a ser habitada por suevos e visigodos.