Ribeira das Naus em Lisboa encerra ao trânsito todos os Domingos de Agosto

06-08-2018 (10h06)

A Avenida Ribeira das Naus, em Lisboa, vai estar fechada ao trânsito todos os Domingos do mês de Agosto e no feriado de dia 15, “para a realização de mais actividades naquela zona ribeirinha na cidade”, anunciou a autarquia.

Nos dias 5, 12, 15, 19 e 26 de Agosto a via estará encerrada à circulação das 00h00 às 24h00, entre o Cais do Sodré e o cruzamento da Avenida Infante D. Henrique com a Rua dos Arameiros, anunciou a Câmara de Lisboa em comunicado.

O município recomenda a utilização dos transportes públicos nas deslocações para aquela zona da cidade, no sentido de “evitar congestionamentos, bem como a utilização dos parques de estacionamento da praça D. Luis I, no Mercado da Ribeira, ou do Campo das Cebolas".

A Avenida Ribeira das Naus foi inaugurada em 13 de julho de 2014 por António Costa, então presidente da Câmara Municipal de Lisboa.

“Esta Ribeira das Naus é o ponto de entroncamento de dois eixos, o eixo da Baixa, mas também o eixo ribeirinho, fundamental na cidade de Lisboa, com uma larga extensão de 19 quilómetros”, disse António Costa naquela altura, frisando que o objectivo das intervenções no local é ter um “usufruto pleno de todas as oportunidades que esta frente ribeirinha oferece à cidade”.

(PressTUR com Agência Lusa)

 

Clique para ver mais: Cá Dentro

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Solférias lança programas de São Martinho em Portugal

18-10-2018 (18h32)

O operador turístico Solférias lançou para o mercado programas para celebrar o São Martinho em Portugal, com alojamento e jantar temático.

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.