Pousadas de Portugal lançam "Rotas com História"

21-09-2018 (15h08)

As Pousadas de Portugal, do Grupo Pestana, lançaram um conjunto de cinco rotas por Portugal "com o intuito de realçar a riqueza e exclusividade de cada região".

Estas cinco rotas, com durações entre as três e as sete noites, "cruzam a estadia única em edifícios históricos com sugestões de lazer, como passear pelo Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo, visitar as Caves Vinho Moscatel de Setúbal ou conhecer o Museu da Tapeçaria de Portalegre".

Os participantes também têm a opção de personalizar as suas experiências.

As propostas das Pousadas de Portugal são para o "Centro de Portugal", com três noites distribuídas pela Pousada VIla de Óbidos e pela Pousada Serra da Estrela "De Lisboa ao Algarve", e o preço inicial de 255 euros.

Para o "Norte de Portugal", desde 451 euros, as cinco noites vão ser nas Pousadas do Mosteiro de Guimarães, da Caniçada e Viana do Castelo.

Com o preço inicial de 468 euros, há duas opções de cinco noites, as "Planícies Alentejanas", que passam pelas Pousadas Castelo Alcácer do Sal, Convento de Évora e do Marvão, e "de Lisboa ao Algarve", com estadas nas Pousadas Castelo de Palmela, Castelo de Estremoz e Palácio de Estói

Para a "Rota de Lisboa ao Porto", com a duração de sete noites, os participantes têm estadas marcadas para as Pousadas Palácio de Queluz, Viseu e Mosteiro de Guimarães, com o preço inicial de 604 euros.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Pousadas de Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Catedral de Idanha-a-Velha recebe cimeira internacional sobre sustentabilidade

11-10-2018 (11h30)

A associação Aldeias Históricas de Portugal esta a promover a International Summit: Cultural Sustainable Destinations without Borders, que vai decorrer nos dias 15, 16 e 17 de Novembro na Catedral de Idanha-a-Velha.

Casa do Século XV em Monção transformada em enoturismo dedicado ao Alvarinho

10-10-2018 (18h16)

Uma casa do século XV em Monção reabre séculos depois, no Verão de 2019, como unidade de enoturismo e centro de experimentação do vinho Alvarinho, num investimento próximo de três milhões de euros, disse hoje à Lusa o promotor.

Turismo do Centro elogia reconhecimento europeu para Coimbra Região da Gastronomia 2021

09-10-2018 (00h28)

O presidente do Turismo Centro de Portugal (TCP), Pedro Machado, disse hoje que a atribuição do título de Região Europeia da Gastronomia 2021 a Coimbra é o reconhecimento europeu de uma região que tem produtos de elevada qualidade.

Solférias acrescenta circuitos aos seus programas de réveillon na Madeira

08-10-2018 (12h34)

O operador turístico Solférias anunciou hoje ao mercado a disponibilização de “circuitos de reveillon” a complementar os seus pacotes para o fim do ano na Madeira com voos TAP de Lisboa e do Porto.

Idanha-a-Velha 'celebra' descoberta arqueológica

03-10-2018 (14h20)

Idanha-a-Velha, que pertence à rede de Aldeias Históricas de Portugal, está a 'celebrar' a descoberta daquela que pode ser uma das portas principais da Egitânia, uma antiga cidade romana que chegou a ser habitada por suevos e visigodos.