Pousadas de Portugal lançam "Rotas com História"

21-09-2018 (15h08)

As Pousadas de Portugal, do Grupo Pestana, lançaram um conjunto de cinco rotas por Portugal "com o intuito de realçar a riqueza e exclusividade de cada região".

Estas cinco rotas, com durações entre as três e as sete noites, "cruzam a estadia única em edifícios históricos com sugestões de lazer, como passear pelo Monte de Santa Luzia, em Viana do Castelo, visitar as Caves Vinho Moscatel de Setúbal ou conhecer o Museu da Tapeçaria de Portalegre".

Os participantes também têm a opção de personalizar as suas experiências.

As propostas das Pousadas de Portugal são para o "Centro de Portugal", com três noites distribuídas pela Pousada VIla de Óbidos e pela Pousada Serra da Estrela "De Lisboa ao Algarve", e o preço inicial de 255 euros.

Para o "Norte de Portugal", desde 451 euros, as cinco noites vão ser nas Pousadas do Mosteiro de Guimarães, da Caniçada e Viana do Castelo.

Com o preço inicial de 468 euros, há duas opções de cinco noites, as "Planícies Alentejanas", que passam pelas Pousadas Castelo Alcácer do Sal, Convento de Évora e do Marvão, e "de Lisboa ao Algarve", com estadas nas Pousadas Castelo de Palmela, Castelo de Estremoz e Palácio de Estói

Para a "Rota de Lisboa ao Porto", com a duração de sete noites, os participantes têm estadas marcadas para as Pousadas Palácio de Queluz, Viseu e Mosteiro de Guimarães, com o preço inicial de 604 euros.

 

Clique para ver mais: Actividades

Clique para ver mais: Promoções

Clique para ver mais: Cá Dentro

Clique para ver mais: Pousadas de Portugal

Share
Tweet
+1
Share
Comentários
Escrever comentário

Outras Notícias

Sonhando promove venda antecipada para férias de Verão em Porto Santo

24-05-2019 (17h28)

O operador turístico Sonhando está a promover uma campanha de vendas antecipadas para férias de Verão em Porto Santo, com voos e sete noites de alojamento desde 527 euros por pessoa em quarto duplo.

Óbidos investe 3,1 milhões de euros para construir a “Praça da Criatividade”

24-05-2019 (16h40)

A Câmara de Óbidos vai investir 3,1 milhões de euros na requalificação da zona do antigo quartel dos bombeiros, onde no último trimestre deste ano a autarquia espera iniciar a construção da “Praça da Criatividade”.

Almada investe 70 mil euros na vigilância das praias do concelho

24-05-2019 (16h10)

A Câmara de Almada vai investir 70 mil euros para assegurar a vigilância das praias do concelho, no distrito de Setúbal, na antes, durante e após a época balnear.

Manteigas vai ter mais dois hotéis ainda este ano

23-05-2019 (10h45)

O concelho de Manteigas, na Serra da Estrela, prevê aumentar este ano a sua capacidade de alojamento com a entrada em funcionamento de dois hotéis, o Vila Galé Serra da Estrela e o Hotel Santa Luzia.

Guilty by Olivier chega ao Porto para quem gosta de comer “sem medos nem culpa”

22-05-2019 (14h18)

Um espaço para “todos os que gostam verdadeiramente de comer, sem medos nem culpa”, assim é apresentado o novo restaurante do chef Olivier da Costa na cidade do Porto, o Guilty by Olivier.

Noticias mais lidas